Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dicas de um computador compatível com o MuAwaY.

Bom eu queria saber qual computador é ideal pra jogar mu sem lag sem nada, porquê o meu da lag com uns 10 pessoa do lado isso é tenso, é que eu vou comprar um pc novo dai eu queria saber de um pc que não der lag e joga mu normalmente, abaixo eu deixarei a print das informações do meu pc :

Obs: Não quero tutoriais para retirar lag, quero apenas opiniões .

Imagem

Edited by Gurizao

Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Se você for adquirir um PC novo veja um processador melhor do que o atual, um I3 ou I4 ambos são bons e deixam a sua jogabilidade em qualquer jogo boa.

Edited by Great_

Imagem
Imagem
- Creio que o mesmo rodará MuAway sem nenhum problema.
- Caso queira conferir em nosso site existe informações sobre requisitos para uma boa jogabilidade:
http://www.muaway.net/site.php
Imagem
Imagem
Sua máquina possui os requisitos para jogar o servidor sim, mas não são bons ao ponto de aquirir uma ótima qualidade em desepenho ao jogo, é recomendável sim caso deseje e seja possível, adquirir uma nova máquina melhor, de preferência com o sistem operacional Windows 7 Ultimate. Lembrando que o lag pode ser gerado por diversos fatores...
Os componentes recomendados pela administração são esses:
• Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
• 512MB (ou mais)
• Windows XP SP3 (ou superior)
• 64MB (ou superior)
Veja abaixo os requisitos mínimos, que uma máquina precisa obter para rodar o nosso servidor, sem nenhum tipo de travamentos ou algo do gênero .
Imagem
Atenciosamente Delpan_ !
Visualize abaixo os requisitos mínimos necessários para você jogar o MuAwaY normalmente sem nenhum tipo de travamento ou lag:
Imagem
A sua máquina até possui alguns requisitos bons para jogar o servidor, porém é necessário uma placa de vídeo melhor, pois a placa de vídeo da máquina que faz com que o jogo rode com uma jogabilidade agradável.
Imagem
Imagem
Imagem
A configuração recomendada para a jogabilidade do game ser boa, está no próprio web-site, na aba downloads. Veja abaixo as especificações, para que possa jogar o game com uma boa jogabilidade:
Imagem

Minha recomendação, é que compre uma maquina com os requisitos acima dos que estão dentro do "quadrado" vermelho na imagem acima.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Visualize abaixo os requisitos necessários para você jogar o servidor normalmente sem nenhum problema.
Imagem
ImagemImagemImagem
Se você for adquirir uma máquina, adquira com pelo menos um processador i3 para obter grande desempenho em jogos onlines (atuais), a placa de vídeo on-board (integrada) sempre é boa, porém o recomendado é que você troque a mesma para uma off-board (placas de vídeos para jogos) com pelo menos 1 GB de memória, para a memória RAM é necessário 4 GB de RAM para não sofrer travamentos ou lentidão, e os dois últimos, um cooler totalmente sem barulho que seja especial para refrescar seu computador inteiro sem díficuldades, e uma placa mãe ASROCK ou ASUS da geração atual. Tudo isso se o senhor tiver condições é claro.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente a peça de um computador que mais vai lhe ajudar ater um bom desempenho é uma placa de vídeo, pois você precisa dessa ferramenta para que você possa ter um melhor desempenho no jogo, logo em seguida vem o processador, acredito que esse seu processador, já é o necessário para um jogo como MuAwaY, porem você não citou se seu computador tem uma placa de vídeo ou não, na verdade todos os computadores vem com placas de vídeo, porem a maioria vem com placa on-board, que na qual não é uma placa dedicada a jogos, e sim serviços e etc... Caso você não tenha uma placa de video off-board em seu computador, recomendo que caso você comprar um computador novo, compre um ja com uma placa dedicada a jogos.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Nossa administração disponibilizou uma imagem no qual possibilita visualizarmos os requisitos necessários para uma ótima jogabilidade:
Imagem

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá,

Bom sua maquina roda sim,mas se possível adquirir uma maquina melhor também irá ajudar seu desempenho,lembrando que para você jogar sem laag nem um tem que ter uma Placa De Vídeo e também uma internet boa.Mas lag pode ser gerado pelo jogo mesmo.

#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Seu computador, tem os requesito para está jogando muaway normalmente, só que não vai ter uma ótima qualidade de graficos.

Imagem
Imagem
Os requisitos que nosso servidor necessitá são esses.
Imagem
Mais recomendo que você compre no mínimo um computador com processador i3, o meu computador tem o processador i3, e a jogabilidade é ótimo veja.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.