Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao suporte via ticket.

Nossa queria saber o porque dessa demora pra administração responder um ticket, to com a conta banida desde 14 de dezembro ta até agora em análise, e no meu caso seria um ban de semanas ( so pq criei um tópico de desrespeitando a administração) e ja to pagando um prazo de banimento como se eu tivesse usado hack, ja vai fazer um mes que ta em análise, ultimamente a administração anda bem devagar. ( so falta querer cobrar um dino por causa desse banimento ai ) . flw !

Edited by zLuciianOPraMimTueOMaisPiK

Featured Replies

Infelizmente quando um ticket está em análise não existe um tempo estimado para que o mesmo receba uma nova resposta. É necessário aguardar o tempo que for preciso! :graduated:
-
Quando um ticket encontra-se em análise não existe um prazo para o mesmo estar sendo respondido, sendo assim, deverá continuar no aguardo até que nosso administrador esteja lhe respondendo.
ImagemImagemImagem
Quando tem um ticket em analise não tem tempo para receber uma nova resposta, aconselho você está esperando o tempo nescessário para está recebendo uma resposta.
Imagem
Eu entendo a sua reclamação, porém você tem que entender que com a criação de tópicos não irá fazer com que o seu ticket seja respondido mais rápido, até por que o seu ticket está em análise, pois um ticket quando se encontra em análise, não possui um prazo específico para ser respondido, sendo assim a nossa administração está análisando o seu caso e assim que possível você receberá uma nova interação da parte administrativa, continue no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Ticket's em análise não tem um prazo fixo para serem respondidos. ou seja a única coisa que você deverá fazer é aguarda, pois quando um ticket encontra-se em analise é porque nossa administração está verificando todas as informações coerente ao assunto para sim conclui-lo. no mais aguarde !
Atenciosamente Delpan_ !
Se o ticket se encontra em analise continue aguardando, seu ticket será respondido assim que o Administrador tiver uma resposta exata para o seu ticket, lembrando. Quando o ticket entra em analise infelizmente não temos um tempo correto para o mesmo ser respondido, apenas aguarde.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
Olá,


Claro amigo quando seu ticket entra em analise não tem prazo estimado para ele ser respondido pós nossa administração está analisando seu caso.Basta aguarda seu ticket ser respondido.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
A partir do momento em que um ticket entra em analise, não á mais um prazo determinado para que ele receba uma nova intervenção da Equipe do MuAwaY, sendo assim você deverá continuar aguardando até obter uma resposta direta da Administração que é responsável pelos tickets em analise.
Imagem
Imagem
Ticket's desde porte são averiguados calmamente pelos administradores, e demora um tempo para ser respondido sim, pois é sobre banimento focado em um uso de programa malicioso, ou até mesmo por roubos, compras ou revendas de itens. Enfim, o seu ticket pode ser respondido quando realmente for comprovado o assunto dito pelo senhor, ou seja, infelizmente terá que aguardar ser respondido sem criar tópicos deste gênero, cujo é deletado por este assunto não ser tratado aqui.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.