January 12, 201510 yr comment_4687826 - Cada área do tópico é para ser criada só la ou posso criar em outro lugar? exemplo Criar uma duvida na área venda ? Report
January 12, 201510 yr comment_4687827 Não, você tem que se organizar e criar os tópicos de acordo com os assuntos. Report
January 12, 201510 yr comment_4687830 - Não, pois para cada assunto existe uma área específica. Report
January 12, 201510 yr comment_4687831 Não, porque existe área específica para cada assunto. Edited January 12, 201510 yr by Felix_- Report
January 12, 201510 yr comment_4687832 Não, pos voce devera criar seu topico na area permetida, se o topico for de venda na area de venda,se nao vira uma bagunça. Report
January 12, 201510 yr comment_4687833 - Negativo, a dúvida como senhor colocou de exemplo deve ser criada na área de dúvidas, outro exemplo pedidos de recursos para designer senhor deverá estar criando o tópico na área de pedidos & entregas, caso senhor cria em uma área incorreta o membro da equipe pode estar excluindo seu tópico lhe aplicando uma advertência para senhor. Você deve sempre esta prestando atenção nas áreas que esta criando o tópico e sempre vendo os assunto que irá coloca naquela área. Edited January 12, 201510 yr by Azir Report
January 12, 201510 yr comment_4687834 - Não, o senhor tem que criar cada tópico em sua respectiva área ou seja, dúvidas na área de dúvidas. Report
January 12, 201510 yr comment_4687835 Negativo cada área do fórum, e para criar apenas os tópico especifico em que está dizendo, que eu posso criar. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 12, 201510 yr comment_4687836 Não, cada tipo de tópico tem sua areá, isto para própria organização do fórum, ou seja, caso esteja com uma duvida a areá mas viável para expor está duvida é área Duvidas, e caso deseje vender algo, a área viável será a de vendas, entre outras áreas que você pode identificar ao efetuar a criação de um tópico. A criação de tópicos na área certa e para a organização do fórum, e por um acaso você crie um tópico na área incorreta, algum membro que moderá o fórum irá mover para a área correta. Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 12, 201510 yr comment_4687837 - Não, a cada tópico criado é existente uma área para está mantendo-o organizado. Report
January 12, 201510 yr comment_4687838 Não, os tópicos devem ser criados nas devidas áreas corretas, até por que se você criar um tópico de elogio na área de dúvidas, o mesmo não será apagado, será apenas movido para a área correta, porém até poderá ser excluído, pois está fora das regras. Report
January 12, 201510 yr comment_4687839 Se obtemos as áreas corretas, para que você irá criar em outra? Nossa Administração criou as áreas especificas de cada caso, para isso, se caso o jogador estiver com dúvida, ele irá na área de dúvida e irá criar seu tópico, se estiver com problema, vá até a área de problema e cria seu tópico e assim por diante, devemos manter o fórum organizado, colocando cada tópico em cada área, para que depôs não haja confusão na hora de utilizar a ferramenta de busca. Observação : Cada área obtêm uma regra, procura sempre estar lendo, para se manter dentro das regras. Report
January 12, 201510 yr comment_4687840 - Prezado, em nosso web-fórum existe uma área especifica para cada assunto, por exemplo: A área de duvidas e destinada somente para duvidas, compreenda que caso você crie um tópico sobre um assunto em sua área errada o mesmo será apagado sem aviso prévio. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 12, 201510 yr comment_4687841 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Cada área do tópico é para ser criada só la ou posso criar em outro lugar?
exemplo
Criar uma duvida na área venda ?