Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então galera como todos sabem, o nosso Game Master About_GM, marcou um mata mata para o dia de hoje, ás 20:00, cujo consiste em apenas set 07 e 08, minha duvida é que o mesmo se ausentou, queria saber se o evento será realizado hoje, se sim por quem, ou será adiado?
Obrigado boa tarde.
Imagem
Imagem

Featured Replies

O evento será realizado, porém por outro Game Master, que ele chamará pra está realizando o mata-mata, mas não temos informações de quem será o realizador, bastá está aguardando para ver qual será o game master.

Olha esse tópico que ele deixo antes de se ausentar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/536249-about-gm-ausentando-me-por-um-tempo/page__p__4685834&#entry4685834

Edited by Felix_-

Imagem
Até o momento não temos informações, creio que se alguém for tomar conta do evento, postará as 15 horas o tópico de inscrição para o evento, como dito no tópico de criação feito pelo About. Porém nada certo, não sabemos de nada mais em relação a isso, aguarde !

Lembrando que no tópico de ausência do mesmo ele relatou que alguém iria realizar, porém não sabia quem ainda, o por isso eu ter falado para aguardar.

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
por outro gm
Atenciosamente, Stoukes_

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
-
De fato será realizado sim, pois o game master About informou que estaria solicitando um outro membro da equipe para realizá-lo. Sendo assim aguarde, pois nenhuma informação ao cancelamento do evento foi postada. Sendo assim fique tranquilo e aguarde a abertura do tópico para participar do evento mata-mata Warrior e caso esteja disposto participe do mesmo.
Imagem
Imagem
-
Em seu tópico sobre sua ausência o game master About informou que ele iria pedir para outro game master realizar o evento, fique as palavras do mesmo abaixo.

Quanto ao evento que marquei pra segunda, estou vendo um GM pra fazer, abraços.
Atenciosamente, Kadabra.

Imagem
Imagem
O evento será realizado sim, porém como o mesmo se ausentou por um tempo, o evento será realizado por outro membro da equipe, porém até o exato momento não temos informações sobre qual membro irá realizar o evento, apenas aguarde, pois as vagas para o evento serão abertas hoje ás 15h00min, caso você queira visualizar as palavras do Game Master About sobre o motivo da ausência e sobre o evento, visualize abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/536249-about-gm-ausentando-me-por-um-tempo/

Edited by Live_xP

Imagem
Imagem
Imagem
-
O Evento será realizado sim, o game master About disse que estaria pedindo para outro game master estar realizando o evento, porém não temos informações qual game master estará realizando, sendo assim, aguarde por informações.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Nosso Game Master About criou um tópico informando sua ausência e dizendo que irá ver outro Game Master para realizar o eventos marcados para hoje,veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/536249-about-gm-ausentando-me-por-um-tempo/page__p__4685834&#entry4685834
Imagem
Imagem
O mesmo relato no tópico de sua ausência que estaria procurando um game master para realizar o evento marcado pelo About_GM, mas até o momento não temos nenhuma notícia se o evento estará sendo feito ou não, oque você deverá fazer é aguardar até que algum outro game master se responsabilize pelo evento.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
Provavelmente o evento ainda será realizado, no entanto por outro funcionário da equipe, fique atento ao tópico do evento e também entre na hora e servidor marcado para acontecer o evento e certifique-se que o mesmo será realizado ou não.
O evento será feito no servidor sim, porem vai ser feito por outro Game Master, e não pelo About_GM, o mesmo deixou um tópico relatando que iria se ausentar por 20 a 30 dias do servidor, segue abaixo o tópico em que o mesmo o postou.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Sim o evento estará sendo realizado hoje as 20:00 horas, com certeza ele deverá colocar outro para fazer o mesmo.
Imagem

MuAway projetando sua diversão!

Feliz ínicio de 2015 a todos !
-
O About comentou que irá conversar com outro game master para realizar tal evento.
Imagem
Imagem
Olá, O Mesmo se ausentou mas deixou bem claro no tópico que criou que irá chamar outro gm para esta realizando o evento que foi nos proporcionado, enfim no mas aguarde algum game-master estará logando no horário do evento para esta realizando, aconcelhavel a você esta online no momento do evento solicitado e no servidor correto para não esta perdendo o evento e causando problemas para os staffers, enfim caso queira o tópico que o mesmo criou proceda http://forum.muaway.net/index.php?/topic/536249-about-gm-ausentando-me-por-um-tempo/page__p__4685834&#entry4685834 !
Imagem
Imagem
Olá,

Correto irá ser realizado sim mas ñ sabemos por quem será feito o evento.

http://forum.muaway....1&#entry4683763
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Um outro membro poderá realizar o evento, o nosso game master que iria realiza-lo está ausentado portanto fique no aguardo e ligado no tópico pois a qualquer momento poderá haver alteração no membro de realização e cronograma.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.