Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao sistema de ticket's

Featured Replies

Isso pode ser falha do seu próprio navegador, pois o sistema de enviar tickets está normal como sempre e sem nenhum tipo de problema. Tente enviar por outro navegador, ou também visualize se você já não contém nenhum outro ticket em aberto, pois se você contém um ticket em aberto, você não irá conseguir enviar um novo até que o atual seja fechado.
Atenciosamente: _Zyzz_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Já ouvi relatos de alguns membros com este mesmo problema. Antes de mais nada, lhe aconselho estar utilizando outro navegador, o problema pode estar aí.

#Poste Resultados !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
O respectivo ticket pode está fechado. E assim não é possível adicionar sua resposta no mesmo. Aconselho está realizando a criação de um novo ticket normalmente, sem nenhum problema. Pois o sistema de ticket's está funcionando normalmente.
Imagem
Imagem
-
O erro está ocorrendo pois você já tem um ticket aberto, caso você já tenha um ticket aberto e queria abrir outro infelizmente você não ira conseguir pois a administração limitou o envio de tickets por conta para 1 a cada conta.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Provavelmente o problema é em seu navegador, até porque o sistema de ticket esta funcionando normalmente, sendo assim, esteja utilizando outro navegador e tente enviar o ticket.
ImagemImagemImagem
Altere o navegador que você irá conseguir enviar o ticket c/sucesso. Verifique se não existe um ticket já aberto, se estiver e o assunto não for muito grave cancele o mesmo e abrá o ticket desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de ticket's está funcionando perfeitamente, provávelmente você já possui um ticket em aberto ou então o atual ticket que você enviou se encontra fechado, porém caso não possui nenhum ticket em aberto ou fechado, o problema com toda a certeza está em seu navegador, portanto esteja realizando uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner, pois você realizando a limpeza com o programa, automáticamente o mesmo irá limpar o seu histórico de navegação, os cookies, tudo que é desnecessário, caso não saiba utilizar o mesmo, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se você está com algum ticket já em aberto ou em análise, isso impossibilita a criação de outros tickets. Portanto, para criar um novo é necessário cancelar o anterior.
Tente alterar o seu navegador que provavelmente estará conseguindo consertar este problema, no mais, verifique se você já não possui um ticket em aberto.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Boa tarde
O sistema está em perfeito estado, tente envia-lo por outro navegador e verifique se contém algum em aberto pois, não pode enviar novos até antigos serem fechados. :bye1:
Alguns dias atrás estava com o mesmo problema que o seu, oque eu fiz foi apenas alterar o meu navegador, estava com o FireFox e comecei a usar o chrome, fui tentar enviar um ticket e enviou o ticket normalmente. Aguardando resposta se o erro foi sanado.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
Veja se você não já possui um ticket aberto, caso não possua aconselho que você abra um novo navegador, e esteja tentando enviar um ticket.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Recomendo que você troque de navegador, para ver se seu problema e resolvido, caso apos que você tenha trocado de navegador, você ainda tenha problemas em enviar, peço a você que você use o CClaner, em seu computador para que o problema possa ser resolvido, segue abaixo o tutorial para que você estar usando o CClaner.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olá,esse problema pode estar relacionado ao seu navegador ou então a sua internet,tente trocar de navegador e tentar novamente ou então faça uma limpeza no atual.Verifique também sua internet,pois se apresentar instabilidades você deverá ligar para a assistência técnica solicitando auxilio.
Imagem
Imagem
O sistema de enviar ticket encontra-se funcionando normalmente, sendo assim é provável que o senhor obtenha algum ticket em aberto e com isso é impossível enviar um novo ticket, ou seja aconselho que o senhor esteja verificando se obtêm algum ticket aberto caso tenha é necessário que o senhor cancele o mesmo ou aguarde até o mesmo ser fechado para assim poder enviar outro ticket, porém se o senhor não obter nenhum ticket aberto é provável que isso seja algum bug em seu navegador e com isso o recomendável é o senhor estar limpando o histórico de navegação ou até mesmo trocando de navegador para ver se obtêm resultados. Vale ressaltar que o senhor pode estar realizando algum procedimento errado na hora de enviar o ticket, sendo assim visualize os procedimentos do tutorial abaixo e aprenda como enviar um ticket corretamente para a administração. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Post resultados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.