Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Premiação do evento redes sociais em atraso

Hoje faz 14 dias que saiu o resultado do evento redes sociais e até hoje meu premio não foi créditado, ganhei o all psd. meu nick é: xBolanos, já abri um ticket e faz 14 dias e não obtive uma resposta. Algum [STAFF] abençoado pode passar o caso pro Admin? pois já consultei os outros participantes que ganhou, e o premio deles já foram creditados e o meu não, n de protocolo do ticket: 283271 grato!

PS: É simples, só passar a situação pro Admin, que teve um player que ficou sem receber a premiação. Que ele concerteza irá resolver este caso de forma simples e rápida!

Edited by xBolanos

Featured Replies

Como você não explicou direito eu não posso me declarar perante ao assunto de forma correta, mas vou lhe dar um conselho, se o seu ticket se encontra em aberto há 14 dias é perceptível que há alguma coisa incorreta nesse ticket, portanto cancele o mesmo e abra outro com o mesmo assunto. Lembrando que nós aqui do fórum, tanto os membros como os colaboradores ou moderadores não podem repassar o seu caso para o administrador, mesmo você exibindo o protocolo do ticket cujo não é recomendável eu peço que aguarde pois esse sistema funciona como se fosse uma fila e você está aguardando.
Recomendo que você aguarde mais um pouco, que logo seu ticket seja respondido com sucesso, pois o Admin está muito ocupado esse mês e o Admin tem vida pessoal também como você por esse fato, que alguns ticket estão um pouco demorados a serem respondido, mais recomendo ter mais um pouco de calma, pois não sera criando um tópico que seu ticket será respondido mais rápido, basta aguardar que logo sua premiação, será creditada com sucesso em sua conta. Lembrando que nenhum membro da equipe fora o Admin, pode passar seu ticket para administração.

(Edit.) Para colocar uma palavra.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Amigo

Não só resta esperar nossa admonis tração não deixara ninguém sem premiação só aguarde
Atenciosamente: Terci_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Se já abriu o ticket não há mais nada que possamos fazer, apenas pedir para que continue aguardando, não é tão simples para nossa administração ver que você foi vencedor e entregar-lhe o prêmio, a administração tem que checar e confirmar se essa informação procede, confirmando a administração estará lhe premiando de acordo com o evento, e acredito que bônus diante o atraso.
No mais, aguarde. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.
Só recomendo que aguarde pois não irá ficar sem o devido prêmio, visto que os outros participantes ganhadores já recebeu.
A unica coisa que é pedido é que continue no aguardo, pois você já abriu o ticket e não há nada mais que possa ser feito.
Vale lembrar que estamos no meio de uma maratona de eventos e nosso administrador tem várias coisas com o que se preocupar, apenas aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Se o senhor já abriu um ticket não há mais nada oque fazer a não ser aguardar, até mesmo porque é o único procedimento viável para se fazer em relação a esse assunto é enviar um ticket, sem falar que assuntos como este não devem ser enviado através de membros da staff e sim via ticket, pois como eu disse é o único meio viável de conseguir uma resposta concreta em relação ao assunto, sendo assim continue no aguardo até uma resposta em seu ticket, pois pode ter certeza que brevemente você será respondido e se o senhor foi o ganhador do determinado evento fique tranquilo que sua premiação será creditada o mais rápido possível.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.