January 12, 201510 yr comment_4688204 Queria saber qual os emails que posso falar sobre suport e sobre promoções ??? Report
January 12, 201510 yr comment_4688214 sobre suporte e promoções não tem muito oque falar sobre outros lugares sem ser nosso fórum amigo, pois aqui tem tudo que o senhor possa querer saber de promoção e suporte. Sendo assim basta ser mais específico. Abraços; Report
January 12, 201510 yr comment_4688216 O recurso utilizado para entrar em contato com a nossa administração para apurar os temas citados com relação a promoções é através da ferramenta de ticket que pode ser encontrada nas opções disponíveis no painel de controle do site, la eles fornecerão suporte referentes a qualquer questão relacionadas a donativos e posteriormente as promoções mensais, por tanto após emitir a criação de um ticket deve se aguardar até 72 horas para que a administração adote uma posição correlacionado a questão abordada. Report
January 12, 201510 yr comment_4688219 Uma forma de estar entrando em contato com a admnistração é via tickets, pois assuntos deste gênero os quais você citou são tratados apenas por eles, vale lembrar que o prazo de resposta dos tickets são 72 horas. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 12, 201510 yr comment_4688220 Não há um e-mail para que sua autoria possa entrar em contato com a administração para com um assunto sobre promoções, ou seja, caso esteja com alguma duvida sobre a promoção, ou algo do tipo, sua autoria deverá criar um tópico com tal duvida, ou enviar a duvida/assunto via ticket diretamente para administração. Atenciosamente : Membro Bench, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 12, 201510 yr comment_4688224 - A administração não utiliza e-mail para contato com os players, caso algum player queira falar sobre algum assunto com a mesma ele deverá enviar um ticket, vale a pena ressaltar que um ticket pode demorar até 72 horas úteis para ser respondido. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 12, 201510 yr comment_4688227 Olá, Não há um respectivo email para você esta entrando em contado com nossa administração, o unico recurso que nos temos é o ticket, você envie o mesmo para administração na descrição você conta o que esta acontecendo sua dúvida etc, o prazo para esta sendo respondido é de 3dias uteis, se o mesmo entrar em análise não há um respectivo prazo para esta sendo respondido! Report
January 12, 201510 yr comment_4688228 Para você obter uma resposta diretamente da administração sobre quaisquer tipo de assuntos, é necessário enviar um ticket, caso você não saiba enviar um ticket de forma correta, basta você entrar na web site do servidor, cujo (www.muaway.net), entrar com a sua conta no painel do usuário, clicar em 'Suporte' e depois em 'Abrir um novo ticket de ajuda', basta você inserir o assunto e o que deseja, caso você queira mais informações, acesse o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
January 12, 201510 yr comment_4688229 Acredito que o melhor lugar em que você pode, falar sobre suportes e promoções são no propio fórum do MuAwaY, pois no fórum basta você criar um tópico sobre sua duvida de suporte. ou de promoções ou de outras coisas dentro do servidor e do fórum. Porem tem regras para que você possa criar esses tópicos de duvidas, que são as regras do fórum caso as não conhecem segue abaixo o tópico feito pelo Admin contendo as regras. http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 12, 201510 yr comment_4688230 Para falar com o suporte terá que abrir um ticket, logando em sua conta e na aba suporte o fará. O processo demorará até 72h uteis, portanto sabado, domingo e feriados, não contará. Também temos o fórum quando o Game Master é solicitado eles te ajudarão com os topicos. MuAway projetando sua diversão! Feliz ínicio de 2015 a todos ! Report
January 12, 201510 yr comment_4688231 - Não existe um e-mail para sua autoria estar entrando em contanto com nossa administração, é necessário que você esteja enviando um ticket para nossa administração, caso não saiba enviar ticket, visualize o tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Edited January 12, 201510 yr by FranK_ Report
January 12, 201510 yr comment_4688232 Não há nenhum e-mail de contato de nossa Administração, à única forma de conseguir entrar em contato com nossa Administração é via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ O seu ticket tem um prazo de 72 horas para ser respondido, caso ele entre em análise não temos um tempo concreto para o mesmo ser respondido, você deverá apenas aguardar. Atenciosamente, Macy - Suporte MuAwaY! Report
January 12, 201510 yr comment_4688233 - Você pode se comunicar somente através de um ticket. Removido Report
January 12, 201510 yr comment_4688234 O único método de entrar em contato com nossa administração é via ticket. entretanto veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket corretamente para a mesma [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] É valido ressaltar que o prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas! Edited January 12, 201510 yr by Delpan_ Atenciosamente Delpan_ ! Report
January 12, 201510 yr comment_4688246 - Olá, p único método de entrar em contato com nossa administração é via ticket, la eles fornecerão suporte referentes a qualquer questão relacionadas a donativos e posteriormente as promoções mensais, por tanto após emitir a criação de um ticket deve se aguardar até 72 horas para ser respondido, caso ele entre em análise não temos um tempo concreto para o mesmo ser respondido . ''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo'' Atenciosamente SHUFFLIN MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 12, 201510 yr comment_4688249 Atualmente nossa administração não obtêm nenhum contato através de e-mail para estar fornecendo suporte aos players e com isso o único método viável e recomendável para o senhor estar tratando assuntos diretamente com a administração é através do ticket, caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o tutorial logo a frente e saiba como enviar um ticket para a administração. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 12, 201510 yr comment_4688250 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report