Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a comonição diretamente com a administração.

Queria saber qual os emails que posso falar sobre suport e sobre promoções ???

Featured Replies

sobre suporte e promoções não tem muito oque falar sobre outros lugares sem ser nosso fórum amigo, pois aqui tem tudo que o senhor possa querer saber de promoção e suporte. Sendo assim basta ser mais específico. Abraços;
O recurso utilizado para entrar em contato com a nossa administração para apurar os temas citados com relação a promoções é através da ferramenta de ticket que pode ser encontrada nas opções disponíveis no painel de controle do site, la eles fornecerão suporte referentes a qualquer questão relacionadas a donativos e posteriormente as promoções mensais, por tanto após emitir a criação de um ticket deve se aguardar até 72 horas para que a administração adote uma posição correlacionado a questão abordada.
Uma forma de estar entrando em contato com a admnistração é via tickets, pois assuntos deste gênero os quais você citou são tratados apenas por eles, vale lembrar que o prazo de resposta dos tickets são 72 horas.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Não há um e-mail para que sua autoria possa entrar em contato com a administração para com um assunto sobre promoções, ou seja, caso esteja com alguma duvida sobre a promoção, ou algo do tipo, sua autoria deverá criar um tópico com tal duvida, ou enviar a duvida/assunto via ticket diretamente para administração.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
A administração não utiliza e-mail para contato com os players, caso algum player queira falar sobre algum assunto com a mesma ele deverá enviar um ticket, vale a pena ressaltar que um ticket pode demorar até 72 horas úteis para ser respondido.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Não há um respectivo email para você esta entrando em contado com nossa administração, o unico recurso que nos temos é o ticket, você envie o mesmo para administração na descrição você conta o que esta acontecendo sua dúvida etc, o prazo para esta sendo respondido é de 3dias uteis, se o mesmo entrar em análise não há um respectivo prazo para esta sendo respondido!
Imagem
Imagem
Para você obter uma resposta diretamente da administração sobre quaisquer tipo de assuntos, é necessário enviar um ticket, caso você não saiba enviar um ticket de forma correta, basta você entrar na web site do servidor, cujo (www.muaway.net), entrar com a sua conta no painel do usuário, clicar em 'Suporte' e depois em 'Abrir um novo ticket de ajuda', basta você inserir o assunto e o que deseja, caso você queira mais informações, acesse o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que o melhor lugar em que você pode, falar sobre suportes e promoções são no propio fórum do MuAwaY, pois no fórum basta você criar um tópico sobre sua duvida de suporte. ou de promoções ou de outras coisas dentro do servidor e do fórum. Porem tem regras para que você possa criar esses tópicos de duvidas, que são as regras do fórum caso as não conhecem segue abaixo o tópico feito pelo Admin contendo as regras.
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Para falar com o suporte terá que abrir um ticket, logando em sua conta e na aba suporte o fará. O processo demorará até 72h uteis, portanto sabado, domingo e feriados, não contará.

Também temos o fórum quando o Game Master é solicitado eles te ajudarão com os topicos.
Imagem

MuAway projetando sua diversão!

Feliz ínicio de 2015 a todos !
-
Não existe um e-mail para sua autoria estar entrando em contanto com nossa administração, é necessário que você esteja enviando um ticket para nossa administração, caso não saiba enviar ticket, visualize o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Não há nenhum e-mail de contato de nossa Administração, à única forma de conseguir entrar em contato com nossa Administração é via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
O seu ticket tem um prazo de 72 horas para ser respondido, caso ele entre em análise não temos um tempo concreto para o mesmo ser respondido, você deverá apenas aguardar.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
O único método de entrar em contato com nossa administração é via ticket. entretanto veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket corretamente para a mesma
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
É valido ressaltar que o prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas!

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
- Olá, p único método de entrar em contato com nossa administração é via ticket, la eles fornecerão suporte referentes a qualquer questão relacionadas a donativos e posteriormente as promoções mensais, por tanto após emitir a criação de um ticket deve se aguardar até 72 horas para ser respondido, caso ele entre em análise não temos um tempo concreto para o mesmo ser respondido .
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''



Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Atualmente nossa administração não obtêm nenhum contato através de e-mail para estar fornecendo suporte aos players e com isso o único método viável e recomendável para o senhor estar tratando assuntos diretamente com a administração é através do ticket, caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o tutorial logo a frente e saiba como enviar um ticket para a administração. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.