Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto bug em meu personagem.

Ta acontecendo algo muito bizarro aki kkkk ... tipo , eu entro em alguma guild ai eu relogo e meu char automaticamente sai da guil soozinhooooooooo .. e nao e bug .. eu do /info no meu personagem e aparece que esta sem guild e até no site nao tem meu nick na guild .. oque é isso ? akkk
Atenciosamente VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando & construindo sua Diversão

2008 - 2014

Featured Replies

É evidente que se trata de um bug, sim.
Neste caso, esteja enviando um ticket para nossa administração informando o que está acontecendo. Entretanto, irei pedir para que você resete o seu personagem em algum servidor com spot e tente novamente entrar e se permanecer na guild, caso contrário envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você enviei um ticket para administração, relatando o ocorrido com seu personagem, para que seu problema possa ser analisado. Caso não saiba enviar um ticket para administração segue abaixo o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olá, Talvez você pode esta sendo vitima de algum bug de nosso servidor, enfim envie um ticket para administração solicitando seu problema referente a guilds, creio que seu char pode esta bugado ou algo perante a isto, tente esta excluindo seu char e re-criando talvez possa esta ajudando em seu caso, enfim.
Imagem
Imagem
É muito provável que seja um bug ocorrendo em seu personagem, portanto o recomendável é você efetuar um reset ou até mesmo um master reset e visualizar se o problema irá ser corrigido, caso você já realizou todos os procedimentos e ainda não adiantou, esteja relatando esse problema para a nossa administração via ticket, pois essa é a única forma de você conseguir obter um auxilio melhor, caso não saiba enviar um ticket de forma correta, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
-
Jogo mu a muito tempo e nunca ví um caso parecido com o seu, aconselho que o senhor esteja enviando um ticket para administração pois não é nada normal este tipo de bug ocorrer no servidor, caso o senhor não saiba enviar um ticket basta seguir os procedimentos abaixo:
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em hipótese alguma isto é normal, tente criar uma guild qualquer dentro do servidor e recrutar algum membro, caso a guild seja excluída juntamente com o membro envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, pois isso trata-se de um bug na qual apenas seu personagem está sofrendo.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente é um bug com o seu personagem, pois você foi o primeiro membro a relatar esse tipo de problema, no mais tente resetar o seu personagem em algum servidor com spot, e assim entre em alguma guild. caso o problema persistir o recomendado e sua autoria estar encaminhando um ticket para nossa administração, relatando oque está ocorrendo. sendo assim envie o ticket e aguarde a interação administrativa coerente ao assunto.
Atenciosamente Delpan_ !
Recomendo que envie um ticket para administração reportando seu problema...Como não parece ser algo difícil de se resolver garanto que ela nem demorará a dar o retorno
Imagem

MuAway projetando sua diversão!

Feliz ínicio de 2015 a todos !
-
É Bem provável que um bug está ocorrendo com seu personagem, sugiro que você esteja entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, caso não saiba enviar ticket, visualize o tutorial.
ImagemImagemImagem
De fato o seu personagem se encontra bugado, sendo assim o recomendado é que você envie um ticket para a Administração e solicite uma verificação em seu personagem, e se for o caso, exclua-o e crie o mesmo novamente para que assim você retorne á ter um char normal sem bug algum.
Veja como enviar um ticket para a Administração de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.