Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Estou jogando e meu computador desliga sozinho.

Estou com problemas eu fico 20 minuto online no servidor meu PC desliga sozinho, e apenas com muaway
Imagem

Fé, Foco, Força & Humildade..

Featured Replies

Com certeza seu computador não está suportando o MuAwaY aberto, ou seja, o MuAwaY está ocupando muito do seu processador, que assim acaba desligando. Nesses casos você terá que mandar seu computador para um técnico averiguar e visualizar o que está ocorrendo com seu computador que não está suportando muitos conteúdos abertos. Porque normal não é você pode ter certeza.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Este problema não está relacionado ao muaway e sim a sua máquina no qual está com sujeira ou sua fonte está fraca no qual sobrecarrega ao ficar ligada e desliga automaticamente sem utilizar nenhum tipo de comando, sendo assim leve sua máquina até um técnico especializado que ele estará avaliando o que está ocasionando o problema.
Dever ser conflito com o jogo e sua máquina.. Remova a compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ , certifique-se que seu antvirus esteja desativado.
Se o problema persistir remove o jogo por completo, baixe-o novamente e instale. Depois baixe o patch do jogo que está em download's no site do servidor, e extraia na pasta muaway.
Olá, Uma questão simples e rápida, ou seja, seu computador não suporta o muaway na qual acaba sendo desligado ao menos um aviso prévio, enfim aconcelhavel a você esta levando seu computador para um membro expecialiazado na aréa de informatica e informa oque esta ocorrendo com seu computador, creio que terá de mudar de processador para esta suportando o muaway e outros jogos de sua ultilidades!
Imagem
Imagem
-
Ao que tudo indica o problema deve estar ocorrendo em sua maquina, verifique os hardwares da mesma pois provavelmente algum deles deve estar com algum problema, aconselho que o senhor leve sua maquina para um técnico especializado para que o mesmo possa analisar o caso e em caso de um possível problema grave o mesmo ira concertar sua maquina.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O problema está em sua maquina de fato, e oque pode estar causando este problema de sua maquina ficar desligando sozinha, pode ser o superaquecimento de componentes como placa de vídeo, placa mãe e/ou processador, porem, também pode não ser, desta forma, minha recomendação é que leve sua maquina á algum técnico e explique oque está ocorrendo, para que o mesmo faça o diagnostico e possível reparo de sua maquina.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Conheço perfeitamente este problema e posso lhe garantir que não tem nada haver com o servidor, e sim com sua memória RAM ou até mesmo processador. Quando o computador está com muita sujeira (Interno, junto com os drivers principais) a máquina acaba que "engasgando" e assim desligando o seu computador sem aviso prévio, aquela chamada tela azul da morte, creio eu que não é isso que está se passando em seu computador, mas sim um dos motivos que possa está causando estes desligamentos rápidos em minutos. Veja abaixo um site que irá lhe ensinar passo à passo a limpar sua máquina por dentro e manter sempre com um bom desempenho.
[ http://hardware.rbtech.info/principais-causas-e-solucoes-para-a-tela-azul-do-windows/ ]
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente recomendo que você clica com o botão direito na barra de tarefas de seu computador, caso não saiba o que é barra de tarefas, e aquela barra azul que geralmente fica na parte de baixo de sua tela e aonde aparece, os ícones de seus sites mais usados em sua internet. Apos ter achado a barra clica com o botão direito do mouse encima da barra, e clica na opção iniciar gerenciador de tarefas, apos você ter feito o procedimento solicitado, ira abrir uma aba de ferramentas como essa na print abaixo.

Imagem

Após ter abrido a aba de ferramentas, do gerenciador de tarefa tente procurar o nome muaway.exe, na parte esquerda da aba, apos você ter encontrado, clica com o botão direito do mouse encima aonde está escrito muaway.exe e procurar a opção alterar prioridades, logos apos segue a print abaixo, porem após ter clicado na opção baixa, iria abrir uma nova mini aba, e então você clica na opção alterar prioridades.

Imagem

Caso você tenha feito o procedimento acima e ainda tenha problema, de desligamento em seu PC segue os demais tutorias abaixo.

Recomendaria que você fizesse uma desfragmentação em seu computador, pois o desfragmento evita, os travamentos em seu computador, e também melhora a performance de seu computador e entre outras coisas.

Para que você possa desfragmentar seu disco, recomendo que você clica no menu inicial de seu Windows, e clique aonde está escrito computador, após ter feito esse procedimento, você ira aparecer na tela aonde, você tem seus discos de locais rígidos, clica com o botão direito do mouse aonde está escrito " Disco local (C:) " e clica na opção propriedades, e la encima da aba clica na opção ferramentas você sera levado a uma aba, igual a essa da print abaixo.

Imagem

Logo apos basta clicar na opção desfragmentar agora, para que você seja levado até aba, aonde você ira realizar a desfragmentação de disco, logo apos basta você clicar na opção desfragmentar agora, para que a desfragmentação comece, segue abaixo a print.

Imagem

Logo apos você ter feito a desfragmentação de seu disco, logue novamente no MuAwaY e verifique se seu computador ira desligar novamente, caso computador desligue novamente, recomendo que você atualize os driver's de vídeo de seu computador, pois as vezes você pode esta sem um driver em seu computador, ou pode estar com driver que esteja incorreto, assim o seu computador pode está fazendo esses desligamento a cada certo tempo, caso não saiba atualizar os driver's de seu PC segue o tutorial abaixo para que você possa fazer a atualização.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Caso ainda você não tenha, conseguindo resolver seu problema recomendo que você envia uma MP para min, para que eu possa ajudar a você com seu problema mais calmamente.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
O seu computador aparentemente está esquentado, certifique-se de que todas as peças do computador está funcionando em perfeito estado, visto que sim, ligue para o provedor de internet em horário de atendimento e peça um auxilio com a internet, peça um reset nos cachê, visto que o problema é nas peças do computador, contate um técnico, caso contrário realize a formatação do computador, abra a tampa do gabinete e refrigere um pouco mais a cpu com um ventilador e veja se vai amenizar os dcs e desligamentos. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Ola boa noite...
O seu problema é com a capacidade de RAM'S que seu PC (Computador) possui, isso quer dizer que quando a Memória RAM é totalmente utilizada, o Windowns intende que é para fechar os aplicativos desnecessários para o melhor desempenho. Quando abrir o Mu Feche o explorer.exe também ocupa bastante espaço de RAM(notara que a barra de iniciar sumirá).

Acaso não funcione mesmo assim tente isso, segue link:
https://www.youtube.com/watch?v=WcQGe4Jl49M

Edited by _Gaiden_

Imagem

MuAway projetando sua diversão!

Feliz ínicio de 2015 a todos !
-
De fato o problema é com sua máquina, sua máquina acaba não suportando o MuAwaY e acaba desligando sem aviso prévio, sendo assim, esteja levando á mesma até um técnico especializado, para que assim o mesmo esteja analisando á mesma.
ImagemImagemImagem
-
Bom, completamente problema está em sua maquina, é qual o motivo da sua maquiná está desligando sozinho, é que pode ser que sua placa de vídeo está esquentando mais do normal, ou seu processador, eu te recomendo que o senhor leva seu maquiná para alguém especificada no assunto é relata o motivos que está levando o mesmo desligar sozinho. É o profissional irá ver oque ele poderá fazer pra te ajudar.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Hoje já vi diversos tópicos com o mesmo assunto, portanto eu digo que pode ser o nosso host aonde está hospedado o servidor, no qual não podemos fazer nada para melhorar. Sugiro que aguarde e se o problema persistir eu peço que você volte a criar tópicos para que possamos passar medidas adequadas para esta situação.
Um tópico com mesmo assunto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/176083-sobre-meu-computador-desliga-quando-estou-jogando-muaway/ Antes da criação use a busca e aconselhável inserir pasta térmica custa em torno de 7 a 8 reais um potinho redondo para por acima e ajudará a resolver.
Obs: Isso é mais pro lado técnico.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.