Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Potions em de mais quadrados abaixo.

Boa Tarde Galera, Bom eu queria sabe o seguinte....sempre quando eu compro potion de vida e potion de mana lah em baxo na interface tem os quadradinho de cada potion o de mana, video e o outro qui não sei o que é....só qui o meu primeiro quadradinho fica o de vida qui é o Q normalmente e jah o do lado fica o Azul qui é de mana e o outro terceiro sem nada.....Bom eu queria sabe como faço pra deixar os 3 quadrado de potion aparecendo só os de vida , pois a maioria usa assim alguem poderia me ensinaar ? Obrigado Vlw espero ki me ajuda

Featured Replies

Basta você colocar a seta do mouse sobre o Potion, e aperta a tecla em sequência,(CTRL+QWE), feito isso, você estará utilizando os três slot como Potion de recuperação de sangue.
Imagem
Imagem
Imagem
Simples, basta direcionar o cursor do mouse em cima do potion de vida e pressionar as teclas CTRL +Q/W/E.
-
Basta você coloca a seta em cima do potion, segurar a tecla CTRL e aperta as teclas na sequência QWE.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde ilustre companheiro ;)

Para você colocar o potion de vida nas sequências QWE, basta você colocar o mouse em cima do potion de vida e logo em seguida apertar CTRL+QWE.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
-
É Muito simples, basta colocar a seta do mouse em cima dos potions de vida e apertar as teclas CTRL + Q,W,E.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
-
Basta redirecionar o cursor de seu mouse sobre o potion e está pressionando ás teclas Q/W/E.
Imagem
Imagem
Basta você segurar o CTRL + QWE Ensima do Potion e ficara com os 3 potion de vida selecionado basta relogar para salvar ..
basta você está pondo a sua seta do mouse em cima do potion, e aperta (CTRL+QWE) e depois disso, você estará usando os três slot como potion de vida.
Imagem
Para estar marcando a caixinha com as letras QWE, basta você coloque o cursor em cima da dos potions e clique n o CRTL+ Q/W/E, assim marcando todos. Depois disso você poderá estar potando em ambos os atalhos, Q,W,E.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
Isso é simples,basta você abrir o seu inventario,em seguira segure a tecla Ctrl e com o mouse em cima do potion você clica QWE para que os três fiquem com o potion desejado.
Imagem
Imagem
Olá bom dia primeiramente !

Para que você possa colocar os Potion Life em todos slots(quadradinhos) terá q ir no inventario e com o Mouse encima dos Potions usar as combinações de atalho crt+q,w,e.

Espero ter ajudado
Imagem

MuAway projetando sua diversão!

Feliz ínicio de 2015 a todos !
Para você ocupar todos esses quadradinhos basta você aperta às seguintes teclas (CTRL+QWE), assim ocupara toda a parte dos potions, assim você terá uma vantagem um pouco maior na hora de ir em algum evento de PVP.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
[font="Verdana"]Basta colocar o cursor do mouse em cima do potion desejado e apertar as teclas Ctrl + QWE.
É muito simples realizar esse procedimento, basta você colocar o cursor do mouse em cima do potion desejado e pressionar as teclas CTRL + Q/W/E ao mesmo tempo, fazendo isso você irá conseguir utilizar as potions pressionas as teclas Q/W/E.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você apertar Ctrl encima do potion desejado, e apertar as 3 teclas que servem para potar, QWE logo apos você ter feito o procedimento os potion's, irão aparecer nos 3 quadrados, agora basta você ficar apertando QWE para que seu personagem possa estar recebendo Mana ou Life.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Fique com o botão em cima do potion e aperte CTRL + Q W E e pronto, só relogar.
Atenciosamente - DaydiN_
Simplesmente pressione as teclas [CTRL] + [Q] para fixar os potions de qualquer gênero na letra "Q" e assim por diante com as demais letras que no caso são: "W" e "E".
Muito simples amigo, basta você esta apertando as teclas CTRL + QWE com a seta em cima dos Potions.
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Hash-TaG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Isto é bem simples, basta segurar CTRL+Q/W/E.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
Simples e rápido, com o mouse clique no potion segurando as teclas Q/W/E.

Ver postBear_, em 13 January 2015 - 01:13 PM, disse:

Basta você colocar a seta do mouse sobre o Potion, e aperta a tecla em sequência,(CTRL+QWE), feito isso, você estará utilizando os três slot como Potion de recuperação de sangue.

Como o membro falou o procedimento em 3 quadrados abaixo caso tenha um de mana, o senhor dropa para ter espaço para os potions vermelhos. 255 de vida vendidos no npc lumen em lorencia.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.