Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a itens

Boa tarde , estou com um problema grave de mais , os itens Chriritmas meu sumiu tudo afs , vejam o set chirtmas fico assim :
Imagem
Mais a baixo o problemas mais grave

E a minhas Box Bag Chritmas sumiu , zzzz pelo amor :unsure: :weep: :no: :no: :no: :no: :no: :no:
Imagem

Ahh e lembrei nao consigo ver nenhuma box nem no trade , q outros player colocam . só a minha bag eu conseguia ver ,agora nao consigo nem + a ver ;/ ,ja olhei em todos os bau .

Featured Replies

Desinstale o servidor e instale-o novamente, se não resolver envie um ticket para o administrador com imagens e informando o que aconteceu.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo Que Desistale o seu game e baixe novamente , se não der certo envie um ticket para adminstração corrigir este bug ocorrido
Pode ser um erro de atualização no seu patch, o nosso administrador havia corrigido esse bug na invasão de natal quando os jogadores criaram diversas reclamações, depois disso o erro foi sanado. Entretanto, creio que o seu problema seja o mesmo, problema no patch. Desinstale e instale o jogo novamente e tudo será corrigido.
-
Sugiro que sua autoria esteja removendo o jogo por completo de sua máquina, feito isso, vá até nosso web-site e esteja efetuando o download novamente.
ImagemImagemImagem
Eu estou com os mesmos problemas com Box's, porem já atualizei patch, reparei bau,e as minhas ficam invisivel, acho que a unica solução viavel a nós é aguardar o ticket.
Imagem

MuAway projetando sua diversão!

Feliz ínicio de 2015 a todos !
Servidor em sua residencia se encontra com bug, faça um procedimento simples e veja se vai funcionar, basta removelo completamente e seguidamente instala-lo, caso não funcione esteja entrando diretamente em contato com nossa administração, pois no fórum você não conseguirá respostas mais úteis do que estas, abraços.
'-'
-
Sugiro que o senhor esteja removendo seu game por completo e logo após efetuando o download do mesmo no web-site do servidor, caso o problema persista você deve enviar um ticket para administração solicitando ajuda pois somente o administrador poderá resolver o problema em seu game.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Ocorreu apenas um bug com você isto não estará colocando seus itens em risco, enfim retire o muaway completamente do seu computador e instale o mesmo novamente para esta sanando o problema, enfim caso não resolve poste resultados aqui!
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, caso não saiba estar realizando essa ação, visualize o tutorial, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ ], após remover o muaway por completo o senhor deverá estar baixando o mesmo novamente para a sua máquina, caso não saiba estar baixando/instalando o MuAwaY de maneira correta, visualize os procedimentos do respectivo tutorial logo a frente, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ], ao terminar esses procedimentos é provável que o senhor conseguirá visualizar os itens cujo ficaram invisível ou até mesmo os que sumiu, pois é provável que esse problema foi gerado pelo simples fato de seu game estar desatualizado ou algo do gênero e com a remoção do mesmo e estar baixando novamente estará corrigindo, lembrando que na que o senhor estiver baixando/instalando o game é recomendável deixar seu ant-vírus desativado para evitar qualquer tipo de problema. Se o senhor realizar esses procedimentos acima mesmo assim o problema persista é aconselhável que você esteja enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido para assim a administração poder analisar o caso e poder lhe ajudar, caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize os procedimentos do tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Post resultados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Remove o MuAwaY por completo de seu computador e instale-o novamente, caso o problema continue envie um ticket para administração.
Remover muaway por completo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.