January 13, 201510 yr comment_4689189 Queria saber as seguintes duvidas, Oque aconteceu com a invasão de dragões em lorencia,devias,noria que avia antes se eu não me engano acontecia depois que acaba o blood castle ? Oque aconteceu com o Devil Square que não pega mais ? Report
January 13, 201510 yr comment_4689191 A invasão está ocorrendo normalmente nos servidores de upar, sendo free (spots) ou vip (silver/gold). Quanto ao devil square, creio que a administração desabilitou esse evento, não sei lhe informar o motivo. Report
January 13, 201510 yr comment_4689192 As invasões de dragões dourados elas existem ainda, porém com à atualização da versão do MuAwaY elas diminuíram um pouco, e assim estão praticamente raras, porém ainda existem. O evento de Devil Square se encontra bugado em alguns servidores, aonde o evento não funciona da maneira que deveria funcionar. Mas isso nosso administrador já está ciente, e com certeza deve estar trabalhando na solução. Report
January 13, 201510 yr comment_4689193 As invasões de dragão que você citou estão acontecendo sim, nos servidores de spot, ou seja, Free e VIP's (Silver/Gold). Em relação ao Devil Square, pode ter sido retirado por apresentar algum tipo de bug ou algo do gênero, enfim, não sabemos a resposta concreta. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 13, 201510 yr comment_4689194 Sobre as invasões de dragões acontecem as vezes, com menos frequência.. Referente ao evento citado o mesmo foi retirado por motivos técnicos sem previsão para que volte a funcionar. Report
January 13, 201510 yr comment_4689195 Bom, a invasão ainda acontece só que menor pelo server Spots, Vip GOLD/SILVER e creio que a Devil Square esteja desabilitada por opção da Staff ou pela versão do MU que mudou para 97D+1.0 Custom, sendo assim algumas versões não possui Devil Square, 97D+1.0 Custom sendo uma delas. Edited January 13, 201510 yr by -Work Report
January 13, 201510 yr comment_4689196 Devil square administração desabilitou acredito eu, e quanto as invasões ocorre normalmente após o blood castle, nos servidores com spots (free, vip e/ou gold). Report
January 13, 201510 yr comment_4689198 - Bom, a invasão está ocorrendo normalmente no servidores com free (spots) ou vip (silver/gold), ou seja, apenas nos servidores de upar tem a invasão de dragões, sobre a outra dúvida, nosso Administrador retirou Devil Square, não sei de muitos detalhes, mais não sei muito te informa o motivo do mesmo ter retirado o evento. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 13, 201510 yr comment_4689200 Invasão está ocorrendo normalmente, nos server's Spot's, Vip Silver's e Vip Gold's, recomendo que você procura mais um pouco para poder achar os monstros da invasão, referente ao Devil Square acredito que o mesmo tenha sido desabilitado, do servidor porem a administração não postou nenhum informação, sobre o ocorrido. Edited January 13, 201510 yr by Speak_ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 13, 201510 yr comment_4689205 Bom, creio que o mesmo está um pouco equivocado, pois a invasão continua ocorrendo normalmente, quanto a Devil Square se encontra desabilitada, os motivos reais não sabemos, mas creio que seja algo passageiro. Report
January 13, 201510 yr comment_4689213 A invasão dos dragões ainda existe em nosso servidor, com frequência bem menos do que antes da atualização da versão, mas antes existe sim. Já em relação a devil square de fato em alguns servidores há bug's, porém nosso administrador está ciente de tal e provavelmente isso será corrigido, se não extinto do servidor. Edited January 13, 201510 yr by Thug_ Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 13, 201510 yr comment_4689223 - Ainda ocorrem invasões de dragões dourados em nosso servidor a cada 30 minutos em todos servidores normalmente, você poderá aguardar e estará encontrando-os normalmente. E o evento dê Devil Square está apresentando problemas juntamente com o evento Blood Castle. Sendo assim não é possível participar de ambos eventos. Report
January 13, 201510 yr comment_4689236 Boa tarde... O ultima vez que entrei em Servidor Spot ainda tinha o Blood Castle, porem o Devil Square já não está habilitado pelo Administrador. Más o que antigamente era o atrativo para esses eventos era o item de combinação Jewel of Chaos que era dropado ao fim,(isso a muito tempo atrás,rsrs),pois os anos se passaram e o chaos está quase de graça então por isso já não se vê os player nesse evento. Bons Tempos Aquele. MuAway projetando sua diversão! Feliz ínicio de 2015 a todos ! Report
January 13, 201510 yr comment_4689237 - Olá, as invasões de dragões dourados elas existem ainda, porém com à atualização da versão do MuAwaY elas diminuíram um pouco, já em relação a devil square de fato em alguns servidores há bugs, porém nosso administrador está ciente de tal e provavelmente isso será corrigido. ''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo'' Atenciosamente SHUFFLIN MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 13, 201510 yr comment_4689246 Olá jogador, os dragões ainda saem pelas cidades do muaway basta procurar apos um evento de devil square, mas no momento evento se encontra com falha mas nossa administração ja esta ciente disso devido a reclamações constantes sobre o evento de devil square. Edited January 13, 201510 yr by -iBinhoRox Atenciosamente: -iBinhoRox MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 13, 201510 yr comment_4689247 - As invasões de dragões ainda existe em nosso servidor, porém á mesma ocorre com menas frequência, já sobre a Devil Square á mesma encontra-se com problemas mas nossa administração já esta ciente sobre o caso. Report
January 13, 201510 yr comment_4689251 Dance, em 13 January 2015 - 05:35 PM, disse:As invasões de dragões dourados elas existem ainda, porém com à atualização da versão do MuAwaY elas diminuíram um pouco, e assim estão praticamente raras, porém ainda existem. O evento de Devil Square se encontra bugado em alguns servidores, aonde o evento não funciona da maneira que deveria funcionar. Mas isso nosso administrador já está ciente, e com certeza deve estar trabalhando na solução. Correto. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 13, 201510 yr comment_4689252 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Oque aconteceu com a invasão de dragões em lorencia,devias,noria que avia antes se eu não me engano acontecia depois que acaba o blood castle ?
Oque aconteceu com o Devil Square que não pega mais ?