January 13, 201510 yr comment_4689272 abri um ticket dia 8 ''Ticket protocolo: 284848'' e ate hoje ticket nao foi respondido cujo prazo e 72 horas ''3 dias'' grato Report
January 13, 201510 yr comment_4689273 O prazo para um ticket ser respondido com sucesso são de 72 horas úteis, porém não é por que o prazo é de 72 horas úteis que o seu ticket será respondido dentro desse prazo, pois em alguns casos é necessário uma análise melhor para que que a nossa administração possa verificar bem o problema ou a dúvida do ticket, com a criação de tópicos não irá fazer com que o seu ticket seja respondido mais rápido, apenas aguarde uma nova interação da parte administrativa. Report
January 13, 201510 yr comment_4689274 Olá , o mesmo pode estár em analíse e ticket's em analíse não tem um prazo estipulado para serem respondido lembrando que são diversos ticket's e nosso adminitrador faz de tudo que para todos eles sejam respondido de maneira correta e rapída então peso que aguarde. Conta desativada, utilizando outra. Report
January 13, 201510 yr Author comment_4689275 nao esta em analisei e ja se passaram 72 horas ulteis ;/ Report
January 13, 201510 yr comment_4689276 Caro jogador, mesmo que passe do prazo do ticket ser respondido, aguarde pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta. Alguns assuntos de ticket's ocupam o tempo da Administração causando os atrasos em outros, mas a Administração respeita a fila, respondem dos mais velhos para os mais novos, tenha paciência e aguarde pois seu ticket não será vericiado só porque solicitou, pois conforme eu disse, a Administração respeita a fila. Observação útil: Lembrando que ticket's em análise não possuem uma previsão de tempo para os mesmos terem suas devidas novas respostas. Report
January 13, 201510 yr comment_4689277 Dependendo do caso do ticket ele irá demorar um pouco para ser respondido sim, principalmente nesta época de maratona de eventos, promoção de férias, leilões e etc. É complicado sim, mas você deve compreender que nem tudo está diretamente ao alcançe do administrador, porisso ele possuí sua equipe, para amenizar tudo isso. Lembrando, se o ticket encontra-se em análise ele não terá um prazo específico para ser respondido. Report
January 13, 201510 yr comment_4689278 Bom, dependendo do assunto o prazo é prolongado, pois requer uma análise maior e atenção dos administradores, creio que a demora também seja ocasionada devido a grande quantidade de ticket em enviados e que estão em análise, aconselho que tenha paciência e aguarde a resposta,. Report
January 13, 201510 yr comment_4689279 - Bom, correto que o prazo oficial para que nossas Administração possa ler seu ticket, porém sempre ocorre um poblema é seu ticket pode se encontrar em analise pela equipe, porém você terá que aguarda uma nova interação da parte administrativa. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 13, 201510 yr comment_4689280 É o prazo para o ticket ser respondido é sim de 72 horas, porém nossos Administradores estão muito ocupados e infelizmente não está dando para seguir como o prazo, ou seja continue aguardando até que o seu ticket seja respondido, pois não é só você que está sendo prejudicado. Atenciosamente, Macy - Suporte MuAwaY! Report
January 13, 201510 yr comment_4689281 Olá jogador, nosso administrador se encontra ocupado devido a maratona de eventos se você aguardar um pouco logo seu ticket será respondido. Atenciosamente: -iBinhoRox MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 13, 201510 yr comment_4689282 Então... nessa época os atrasos são constante, por conta das férias do mês de janeiro e os momentos festivos, entretanto, nossa administração está trabalhando dia e noite para responder e deixar organizado todos os setores do servidor, inclusive o ticket, por tanto aguarde, o seu ticket será respondido, breve, breve. Report
January 13, 201510 yr comment_4689283 - O Prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, porém nem sempre o mesmo é respondido na data certa, até porque são muitos ticket a serem respondidos, nosso administrador tenta responder todos ticket, sendo assim, peço que tenha paciência e aguarde até que seu ticket seja respondido. Edited January 13, 201510 yr by FranK_ Report
January 13, 201510 yr comment_4689285 Recomendo que verifique, se seu ticket não tenha em estado de analise, pois ticket's em analises não tem tempo previsto para serem respondido, caso seu ticket, não tenha em estado de analise, recomendo que você aguarde mais um pouco, pois nossa administração esse mês está um pouco, atrasada acredito que seja problemas internos, que esteja acontecendo esses imprevistos. Enfim não adianta você ficar criando tópicos sobre o assunto, no fórum, que isso não fara seu ticket ser respondido mais rápido, basta você aguardar mais um pouco que logo sera respondido. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 13, 201510 yr comment_4689286 De fato o prazo estipulado para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, porém algumas vezes é necessário um tempo maior para nosso administrador estar analisando o caso e quando um ticket encontra-se em analise não existe tempo exato para o mesmo estar sendo respondido, porém como todos sabemos atualmente o nosso administrador está com uma quantidade enorme de ticket's para estarem sendo respondido, fora os outros afazeres relacionado ao server, site, fórum, entre várias outras coisas e o administrador também obtêm sua vida pessoal e com isso ocasionando alguns atrasos em alguns afazeres administrativo como na resposta dos ticket's, porém oque o senhor deverá fazer é apenas aguardar, pois pode ter certeza que o mais rápido possível seu ticket será respondido pela nossa administração, sendo assim espero que tenha paciência e aguarde. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 13, 201510 yr comment_4689287 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
''Ticket protocolo: 284848'' e ate hoje ticket nao foi respondido cujo prazo e 72 horas ''3 dias''
grato