Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu ticket não ter sido respondido

abri um ticket dia 8
''Ticket protocolo: 284848'' e ate hoje ticket nao foi respondido cujo prazo e 72 horas ''3 dias''
grato
Imagem

Featured Replies

O prazo para um ticket ser respondido com sucesso são de 72 horas úteis, porém não é por que o prazo é de 72 horas úteis que o seu ticket será respondido dentro desse prazo, pois em alguns casos é necessário uma análise melhor para que que a nossa administração possa verificar bem o problema ou a dúvida do ticket, com a criação de tópicos não irá fazer com que o seu ticket seja respondido mais rápido, apenas aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , o mesmo pode estár em analíse e ticket's em analíse não tem um prazo estipulado para serem respondido lembrando que são diversos ticket's e nosso adminitrador faz de tudo que para todos eles sejam respondido de maneira correta e rapída então peso que aguarde.
Conta desativada, utilizando outra.
  • Author
nao esta em analisei e ja se passaram 72 horas ulteis ;/
Imagem
Caro jogador, mesmo que passe do prazo do ticket ser respondido, aguarde pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta. Alguns assuntos de ticket's ocupam o tempo da Administração causando os atrasos em outros, mas a Administração respeita a fila, respondem dos mais velhos para os mais novos, tenha paciência e aguarde pois seu ticket não será vericiado só porque solicitou, pois conforme eu disse, a Administração respeita a fila.
Observação útil: Lembrando que ticket's em análise não possuem uma previsão de tempo para os mesmos terem suas devidas novas respostas.
Dependendo do caso do ticket ele irá demorar um pouco para ser respondido sim, principalmente nesta época de maratona de eventos, promoção de férias, leilões e etc. É complicado sim, mas você deve compreender que nem tudo está diretamente ao alcançe do administrador, porisso ele possuí sua equipe, para amenizar tudo isso. Lembrando, se o ticket encontra-se em análise ele não terá um prazo específico para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, dependendo do assunto o prazo é prolongado, pois requer uma análise maior e atenção dos administradores, creio que a demora também seja ocasionada devido a grande quantidade de ticket em enviados e que estão em análise, aconselho que tenha paciência e aguarde a resposta,.
Imagem
Imagem
-
Bom, correto que o prazo oficial para que nossas Administração possa ler seu ticket, porém sempre ocorre um poblema é seu ticket pode se encontrar em analise pela equipe, porém você terá que aguarda uma nova interação da parte administrativa.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
É o prazo para o ticket ser respondido é sim de 72 horas, porém nossos Administradores estão muito ocupados e infelizmente não está dando para seguir como o prazo, ou seja continue aguardando até que o seu ticket seja respondido, pois não é só você que está sendo prejudicado.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
Olá jogador, nosso administrador se encontra ocupado devido a maratona de eventos se você aguardar um pouco logo seu ticket será respondido.
Imagem






Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Então... nessa época os atrasos são constante, por conta das férias do mês de janeiro e os momentos festivos, entretanto, nossa administração está trabalhando dia e noite para responder e deixar organizado todos os setores do servidor, inclusive o ticket, por tanto aguarde, o seu ticket será respondido, breve, breve.:clover:
Imagem
Imagem
Imagem
-
O Prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, porém nem sempre o mesmo é respondido na data certa, até porque são muitos ticket a serem respondidos, nosso administrador tenta responder todos ticket, sendo assim, peço que tenha paciência e aguarde até que seu ticket seja respondido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Recomendo que verifique, se seu ticket não tenha em estado de analise, pois ticket's em analises não tem tempo previsto para serem respondido, caso seu ticket, não tenha em estado de analise, recomendo que você aguarde mais um pouco, pois nossa administração esse mês está um pouco, atrasada acredito que seja problemas internos, que esteja acontecendo esses imprevistos. Enfim não adianta você ficar criando tópicos sobre o assunto, no fórum, que isso não fara seu ticket ser respondido mais rápido, basta você aguardar mais um pouco que logo sera respondido.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
De fato o prazo estipulado para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, porém algumas vezes é necessário um tempo maior para nosso administrador estar analisando o caso e quando um ticket encontra-se em analise não existe tempo exato para o mesmo estar sendo respondido, porém como todos sabemos atualmente o nosso administrador está com uma quantidade enorme de ticket's para estarem sendo respondido, fora os outros afazeres relacionado ao server, site, fórum, entre várias outras coisas e o administrador também obtêm sua vida pessoal e com isso ocasionando alguns atrasos em alguns afazeres administrativo como na resposta dos ticket's, porém oque o senhor deverá fazer é apenas aguardar, pois pode ter certeza que o mais rápido possível seu ticket será respondido pela nossa administração, sendo assim espero que tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.