Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado ao premio dos leilões

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/536326-eventos-evento-%2307-temporada-de-leiloes-maratona-de-ferias/

No tópico do Admin ele ja edito os ganhadores conforme no tópico acima

mas fui ver meu bau 1 e ainda nada de itens.

Gostaria de saber de voçês outras ganhadores se é só o meus itens ou o de voçês também.

Sera que vo ter que ter outra acc banida , para conseguir os itens que passei o dia todo on para consegui em meu bau , como foi no leilão passado.

Imagem

Edited by Dila

Imagem
Imagem

Featured Replies

O prazo para creditar é de 72 horas no máximo para que os itens sejam creditados em sua conta, entretanto, os itens pode ser creditado antes mesmo do prazo ter o seu termino, no mais, fique aguardando junto com os demais ganhadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é normal, pois o evento teve o seu término na data de ontem (12/01/2015) na qual foi aonde o administrador puxou as informações dos vencedores e divulgou no tópico, peço que aguarde 48h e deixe o seu baú de número 01 vazio para que os itens sejam creditados corretamente.
O prazo máximo para os itens de leilões serem inseridos nas contas dos ganhadores são de 72 horas úteis, pois como você pode visualizar, o nosso administrador divulgou ontem os ganhadores e o valor arrematado, sendo assim peço que você continue aguardando e deixe um espaço suficiente em seu baú 01 para a creditação dos brindes, caso ultrapasse de 72 horas úteis, você deve relatar o problema via ticket, até por que assuntos desse gênero não são tratados no fórum, e sim via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Após o resultado do evento é necessário um tempo de 3 dias úteis para creditar as devidas premiações aos vencedores desse evento. Caso nesse prazo suas premiações não cheguem, o mais recomendável é enviar um ticket explicando o ocorrido e assim, aguardar uma resposta.
Olá, Tem um prazo para esta creditando os itens em seu bau de 48 a 72hrs, enfim você deve esta aguardando, caso passe deste prazo você venha aqui novamente e crie sua reclamação e também envie um ticket depois deste prazo para esta acelerando o seu problema, enfim aguarde!
Imagem
Imagem
Recomendo que você envie um ticket apara administração, com print que confirma, que você realmente ganho o leilão, para que administração possa analisar seu problema, e assim podendo creditar os itens do leilão, caso tenha problemas para enviar um ticket, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem

Ver postDila, em 13 January 2015 - 08:04 PM, disse:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/536326-eventos-evento-%2307-temporada-de-leiloes-maratona-de-ferias/

No tópico do Admin ele ja edito os ganhadores conforme no tópico acima

mas fui ver meu bau 1 e ainda nada de itens.

Gostaria de saber de voçês outras ganhadores se é só o meus itens ou o de voçês também.

Sera que vo ter que ter outra acc banida , para conseguir os itens que passei o dia todo on para consegui em meu bau , como foi no leilão passado.

Imagem

Verdade ,,, o adm ta fikando cada dia mais devagar
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
-
Continue no aguardo dentro de 48 horas seus itens serão creditados normalmente, o resultado foi postado na data de ontem (12\01) e ainda hoje poderá ser creditado. Seja compreensiva.
Imagem
Imagem
-
O administrador informou que logo após o evento ser finalizado o prazo para os prêmios serem creditados eram de 72 horas úteis então basta aguardar, caso passe do tempo entre em contato via ticket solicitando sua premiação.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo para entrega dos itens do leilão é de 48 horas há 72 horas, continue aguardando pois o prazo máximo ainda não foi estipulado.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
Olá,

Fique tranquilo amigo,o nosso evento foi finalizado 12/01/2015,nossa administração tem um prazo de 72 horas no máximo para estar efeituado seu itens.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Fique despreocupada, os itens serão inseridos em sua conta em um prazo de até 72 horas (3 dias).
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso administrador adicionou no tópicos o resultado dos leilões ontem,sendo assim pelo que aguardar um prazo de 72 horas (3 dias) para a creditação da premiação em seu bau,se o prazo de expirar e os itens não chegarem envie um ticket solicitando a creditação.
Imagem
Imagem
-
Mantenha a calma, o prazo estimulado é de 48 a 72 horas úteis!
-
O Prazo para que os itens sejam adicionados em sua conta é de 72 horas, sendo assim, continue no aguardo.
ImagemImagemImagem
Após o resultado do evento ser divulgado você deverá aguardar no máximo 72 horas úteis para assim o senhor poder receber sua premiação em sua account, sendo assim fique tranquila, pois pode ter certeza que brevemente seus brindes estarão sendo creditado em sua account com êxito e caso ultrapasse esse prazo estipulado o correto é entrar em contato diretamente com a administração via ticket relatando o assunto e não criar tópico, pois através de tópico o senhor não conseguirá nenhuma resposta concreta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.