Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos, bom sou novo no fórum mais eu queria falar com você aprendizes, o porque de fechar tópicos rápidos ? até porque a dúvida de designer não consiste em só por o recursos pelo menos eu elaboro a resposta contendo o download, aonde eu peguei o download, mais você deixam o tópico aberto nem 3 minutos.
Só queria que explicasse para mim, até porque é chato ne você elaborar a resposta e clicar para responde e ta lá "VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA RESPONDER O TÓPICO".

Featured Replies

Entendo a sua insatisfação, á uma ordem pré determinada para que o post fique aberto por 8 minutos no máximo, no entanto cada membro possui o seu critério de dúvida retira, ou seja, se o membro da STAFF visualizou a pergunta e as respostas e por fim concluir que a dúvida foi sanada, o mesmo pode estar fechando-o sem nenhum problema,
Imagem
Imagem
-
Bom caro Year, antes de tudo tudo bem ? Creio que você tem razão em estar pedindo uma explicação e entendo sua insatisfação, porém eu acho na minha opinião que o tópico foi fechado por se tratar de um tópico sobre "PEDIDOS" e no caso estes tópicos existes em demasia onde se você utilizar a busca você obterá resultados. No caso eu fui atrás na área de downloads e busquei e formalizei minha resposta e se tratando de um horário já na madrugada creio que e o baixo movimento de jogadores nesta área influenciou no fechamento do tópico.
Abraços.

Atualmente na conta: http://forum.muaway.net/index.php?/user/177598-zeus/
Bom, como você não citou diretamente o Aprendiz em que está reclamando, eu estarei respondendo em nome de todos. Peço desculpas pelo ocorrido, mas, quando um tópico é fechado rapidamente, é porque existe muitos tópicos semelhantes a esse no fórum ou porque um jogador já havia retirado completamente a dúvida daquele membro, sendo assim, nós mesmos como aprendizes quando vemos que já foram criados vários tópicos do mesmo gênero, enviamos uma MP ao jogador que criou o tópico, ensinando ao mesmo como utilizar a busca, para que não fique criando tópicos iguais. :zoinho:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.