Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá , o horário do meu computador mudou , ai eu acertei ele pelo horário do muaway , e agora que eu loguei no fórum decidi retirar as visitas do meu fórum e quando eu clico la e atualizo e vou visualizar os visitantes ainda continuam la , e aparece que eu estou visualizando o perfil de outra pessoa como eu faço para resolver isso ?

Featured Replies

Simples, você terá que sair do fórum e voltar, pois isso anda acontecendo com alguns membros do fórum, aonde eles podem fazer o que quiser no fórum que irá aparecer que estão visualizando o seu próprio perfil ou de algum outro membro. Então saia do fórum e volte que seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você deslogar do web - fórum e logar novamente para que volte ao normal!
Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Saia e enter novamente na sua conta do fórum, isso é normal acontecer, comigo já aconteceu várias vezes, devido á minha região que não possui horário de verão e, tive que alterar.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você disse , que retirou os visitantes de seu perfil e os mesmo continuam lá , então aconselho o senhor atualizar á página , dando um CTRL + R.
-
Caso persistir esteja saindo de sua conta do fórum e logando novamente.
Conta desativada, utilizando outra.
É simples arruma este problema que está acontecendo com você, você deverá apenas deslogar de sua conta do fórum e voltar que estará arrumando este problema, se o problema persistir reinicie o computador que o problema será sanado.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
-
Simples, deslogue-se de sua conta no fórum, após deslogar, aperte o F5 para atualizar, conforme atualizou logue novamente em sua conta, para ser tudo normalizado.
olá, basta o senhor esta deslogando e logando novamente em nosso web forum que tudo voltara ao normal.

Edited by Hash-TaG

Imagem
Imagem

Atenciosamente -Hash-TaG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Senhor deverá esta deslogando da sua conta do fórum, em seguida entrar novamente,para que volta normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Deslogue-se do fórum e reconecte, e provavelmente tudo estará sendo normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Você só precisa estar saindo e entrando novamente em seu fórum pra que tudo se estabeleça ao normal.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.