Boa Tarde á Todos .
Então minha Sugestão creio que já esta Repassada dentro da Staff mas enfim quero Chamar Atenção de Todos os Staff 'Aprendiz' .
Muitos Tópicos Idênticos Aberto Ultimamente Hoje em dia ta Muito Muito Parecido com os Tópico do Passado .
E Muitas Respostas Hoje em dia está sendo Repetida por outros Membros que responde Primeiro então outros Membros que as vezes não sabe nem o que está respondendo copia o que o 1° Membro Respondeu Corretamente .
Então acho que deveria ser Excluídas os Post que fossem repetidas no Tópico .
Obs: Isto é Considerado Flood repetindo Reposta dos outros
.
Greamy, em 14 January 2015 - 03:31 PM, disse:
- Sugestão inviável, pois muitas vezes players respondem sem ter visto nenhum post antes e pode ocorrer de respostas saírem parecidas, não acho justo que sejam excluídas, quanto a respostas iguais, já são excluídas e o membro que ripou é alertado.
Obs: Estou Considerando Flood os Post que tem alternância entre os Horários á serem respondidos .
Então minha Sugestão creio que já esta Repassada dentro da Staff mas enfim quero Chamar Atenção de Todos os Staff 'Aprendiz' .
Muitos Tópicos Idênticos Aberto Ultimamente Hoje em dia ta Muito Muito Parecido com os Tópico do Passado .
E Muitas Respostas Hoje em dia está sendo Repetida por outros Membros que responde Primeiro então outros Membros que as vezes não sabe nem o que está respondendo copia o que o 1° Membro Respondeu Corretamente .
Obs: Isto é Considerado Flood repetindo Reposta dos outros
Obs: Estou Considerando Flood os Post que tem alternância entre os Horários á serem respondidos .
Edited by Smook
Mono Syndra pra Baralho