Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] Sobre respostas semelhantes em tópicos.

Boa Tarde á Todos .
Então minha Sugestão creio que já esta Repassada dentro da Staff mas enfim quero Chamar Atenção de Todos os Staff 'Aprendiz' .

Muitos Tópicos Idênticos Aberto Ultimamente Hoje em dia ta Muito Muito Parecido com os Tópico do Passado .
E Muitas Respostas Hoje em dia está sendo Repetida por outros Membros que responde Primeiro então outros Membros que as vezes não sabe nem o que está respondendo copia o que o 1° Membro Respondeu Corretamente
.

Então acho que deveria ser Excluídas os Post que fossem repetidas no Tópico .
Obs: Isto é Considerado Flood repetindo Reposta dos outros
.

Ver postGreamy, em 14 January 2015 - 03:31 PM, disse:

- Sugestão inviável, pois muitas vezes players respondem sem ter visto nenhum post antes e pode ocorrer de respostas saírem parecidas, não acho justo que sejam excluídas, quanto a respostas iguais, já são excluídas e o membro que ripou é alertado.

Obs: Estou Considerando Flood os Post que tem alternância entre os Horários á serem respondidos .

Edited by Smook

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

- Sugestão inviável, pois muitas vezes players respondem sem ter visto nenhum post antes e pode ocorrer de respostas saírem parecidas, não acho justo que sejam excluídas, quanto a respostas iguais, já são excluídas e o membro que ripou é alertado.
Imagem
Imagem
Mesmo as respostas sendo iguais e/ou com o mesmo sentido, a resposta deve ser mantida para que todos os jogadores que responderam o tópico seja avaliado pela administração, afinal de contas, não dá sempre para responder pelo primeiro o tópico e corretamente. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão Inviável, devido ao fato de que todos necessitam postar caso queiram ser avaliados pela nossa administração, e muitas vezes, os membros entram para dar suas respectivas respostas e não observam a resposta de outros membros, e isto torna ambas respostas parecidas, ou seja, não há culpa de ambos os lados devido a isto.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
Sugestão inviável. Simples, se um jogador está com dúvida na tal fonte utilizada em uma Foto pessoal por exemplo, todos os jogadores, devem estar informando a tal fonte e geralmente serão respostas parecidas por isso, além do mais, temos que manter os posts no tópico, até porque os jogadores são avaliados por nossa administração. Lembrando, que antigamente em nosso fórum existia a regra do um post, no qual, se um jogador respondesse um tópico primeiro que os demais jogadores e estivesse correto, apenas o post do mesmo seria mantido no tópico, sendo assim, foi algo desnecessário, pois geralmente era o mesmo jogador que conseguia manter seu post no tópico, assim, muitos jogadores que até mesmo responderam depois e tinha o post correto era deletado.
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.