January 14, 201510 yr comment_4690206 Eu quero retirar uma dúvida > Os GM's estão de ferias ? ta tendo reunião ? Ta tendo o que ? Ainda não logou nenhum. Report
January 14, 201510 yr comment_4690208 Game Master's também tem vida social, não basta ficar o tempo todo no Game logado e não fazer nada em casa, e hoje o Andree_GM fez 2 maratonas de Jogadores, e essa foto aí, nem sei pra que colocar, flw Atenciosamente, Duck MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 14, 201510 yr comment_4690210 Não, os GM's não estão de férias. Reuniões administrativas não são informadas á nós jogadores, portanto se estiver ocorrendo alguma não é de nosso interesse. Continue aguardando, pode ter certeza que daqui a pouco algum GM irá logar para realizar eventos. Report
January 14, 201510 yr comment_4690211 Os game master's logam de acordo com a disponibilidade de cada um em cada horário, não adianta ficar pedindo eventos dia e noite, aguarde, todos sabem as obrigações, mesmo sabendo que são apenas voluntários. Report
January 14, 201510 yr comment_4690212 - Bom, creio que você está um pouco equivocado, pois pela manhã o Andree_GM logou fez mt-mts, maratona de guilds, no entanto agora a tarde até o presente momento não deram o ar da graça, mais creio que seja uma questão de tempo, pois os mesmo possuem vida social e responsabilidades fora do jogo. Report
January 14, 201510 yr Author comment_4690213 xDuck, em 14 January 2015 - 03:32 PM, disse:Game Master's também tem vida social, não basta ficar o tempo todo no Game logado e não fazer nada em casa, e hoje o Andree_GM fez 2 maratonas de Jogadores, e essa foto aí, nem sei pra que colocar, flw Essa foto é da minha assinatura ta vendo não ? Report
January 14, 201510 yr comment_4690214 oque eles estao fazendo < < Atenciosamente → 153312 MuAwaY → Projetando e construindo sua Diversão ! Report
January 14, 201510 yr comment_4690215 Olá jogador, nossos gm nao tem ferias nem reunioes apenas estao ocupados mas se tiver paciencia logo tera um evento para animar Atenciosamente: -iBinhoRox MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 14, 201510 yr Author comment_4690216 Greamy, em 14 January 2015 - 03:33 PM, disse:- Bom, creio que você está um pouco equivocado, pois pela manhã o Andree_GM logou fez mt-mts, maratona de guilds, no entanto agora a tarde até o presente momento não deram o ar da graça, mais creio que seja uma questão de tempo, pois os mesmo possuem vida social e responsabilidades fora do jogo. ata depois dos mata-mata da conduta de 04:00 eu vou acorda cedo pra onde? Report
January 14, 201510 yr comment_4690217 Não é assim que funciona amigo, pois cada Game Master tem sua vida pessoal, acredito que todos tenham ocupados no momento, por esse fato ainda não logou nenhum Game Master no servidor, porem recomendo que aguarde, pois como você tem vida pessoal os Game Master também tenham, basta ficar de olho na aba equipe no site do MuAwaY, para que você possa fica sabendo quando um membro da equipe logar no servidor. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 14, 201510 yr comment_4690218 Olá, Já entrou sim, hoje na parte da manha tivemos eventos com nosso Andre,agora a tarde acho que eles ainda não logaram,mas lembrando eles tem suas vidas pessoas para cuidar,trabalho,faculdade etc.Basta aguarda que a qualquer horário pode estar entrando um Game Master em nosso game. #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
January 14, 201510 yr comment_4690219 Gimmyzinho, em 14 January 2015 - 03:33 PM, disse:xDuck, em 14 January 2015 - 03:32 PM, disse:Game Master's também tem vida social, não basta ficar o tempo todo no Game logado e não fazer nada em casa, e hoje o Andree_GM fez 2 maratonas de Jogadores, e essa foto aí, nem sei pra que colocar, flw Essa foto é da minha assinatura ta vendo não ? coloca uma do cr7 rapa Atenciosamente, Duck MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
January 14, 201510 yr comment_4690220 Acredito que estejam de férias da escola/faculdade/trabalho, porém do servidor os gms não tiram férias. Se não entrou nenhum até o momento com certeza o motivo é a falta de tempo por algum motivo ou algo do tipo. Lembre-se que são pessoas como você, que tem responsabilidades e não podem ficar o tempo todo online. Assim que um estiver disponível com certeza entrará e fará eventos para vocês. Abraços ! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 14, 201510 yr Author comment_4690221 Speak_, em 14 January 2015 - 03:35 PM, disse:Não é assim que funciona amigo, pois cada Game Master tem sua vida pessoal, acredito que todos tenham ocupados no momento, por esse fato ainda não logou nenhum Game Master no servidor, porem recomendo que aguarde, pois como você tem vida pessoal os Game Master também tenham, basta ficar de olho na aba equipe no site do MuAwaY, para que você possa fica sabendo quando um membro da equipe logar no servidor. Quem disse que eu tenho vida social ? Report
January 14, 201510 yr comment_4690223 Os eventos são realizados de acordo com o tempo de cada game master, se neste momento não está havendo eventos possa ser que não temos game master disponível para realizar os eventos diários, mas fique tranquilo, assim que algum STAFFER estiver disponível ele estará fazendo os seus evento diário. Infelizmente você se está errado, na parte da manhã já tivemos diversos eventos. Atenciosamente, Macy - Suporte MuAwaY! Report
January 14, 201510 yr comment_4690224 Nenhum Game Master está de férias, todos estão entrando para a realização de eventos no servidor diariamente. Atenciosamente, Zarbon_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 14, 201510 yr comment_4690225 No momento não está tendo nenhum tipo de reunião, muito menos um período de férias, acontece que cada membro tem sua vida pessoal, assim como você também tem a sua nossos membros da Equipe também tem e como você diz que até agora nenhum game master entrou? Se o membro Andree_GM entrou e realizou 2 mata mata + 1 maratona de guild + 2 maratona de player, você está enganado, não fica atento no jogo e depois quer vir no fórum ficar criando tópicos referentes a eventos, antes de criar um tópico procura saber mesmo se nenhum membro entrou na data de hoje ai sim você poderá reclamar, e fique atento pois a qualquer momento um membro da Equipe pode estar entrando para realizar eventos. Report
January 14, 201510 yr comment_4690226 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ainda não logou nenhum.