Bom , primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelas palavras que eu lhe atirei uns dias atrás através do tópico, eu estava
tão fora de mim que acabei falando coisas até mesmo sem sentido, pois você claramente não teve nada haver com o que aconteceu, e ainda propôs a me ajudar com o meu erro e eu agradeço, pois não é você a pessoa que tem que resolver né.
Eu sempre te admirei desde quando era player e você sabe disso , uma boa pessoa e humilde, e como game master você é excelente , quando loga não deixa evento em falta , faz brincando 5 Mata-Mata , eventinhos então , faz super ágil e com qualidade ^-^
É isso ai jovem, mais uma vez pedindo desculpas , pois com a mesma cara de pau que eu atirei as pedras , eu estou aqui para tentar me redimir deste meu erro, que como um humano não sou perfeito ^-^
Continue sempre assim com este ótimo trabalho .
Atenciosamente - Desert_- Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
tão fora de mim que acabei falando coisas até mesmo sem sentido, pois você claramente não teve nada haver com o que aconteceu, e ainda propôs a me ajudar com o meu erro e eu agradeço, pois não é você a pessoa que tem que resolver né.
Eu sempre te admirei desde quando era player e você sabe disso
É isso ai jovem, mais uma vez pedindo desculpas , pois com a mesma cara de pau que eu atirei as pedras , eu estou aqui para tentar me redimir deste meu erro, que como um humano não sou perfeito ^-^
Continue sempre assim com este ótimo trabalho .
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!