Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelas palavras que eu lhe atirei uns dias atrás através do tópico, eu estava
tão fora de mim que acabei falando coisas até mesmo sem sentido, pois você claramente não teve nada haver com o que aconteceu, e ainda propôs a me ajudar com o meu erro e eu agradeço, pois não é você a pessoa que tem que resolver né.

Eu sempre te admirei desde quando era player e você sabe disso :thumbsup: , uma boa pessoa e humilde, e como game master você é excelente , quando loga não deixa evento em falta , faz brincando 5 Mata-Mata , eventinhos então , faz super ágil e com qualidade ^-^

É isso ai jovem, mais uma vez pedindo desculpas , pois com a mesma cara de pau que eu atirei as pedras , eu estou aqui para tentar me redimir deste meu erro, que como um humano não sou perfeito ^-^

Continue sempre assim com este ótimo trabalho .
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Mito ♥ So iria ficar mais mito ainda, se o Lucas_GM me desse o assistente dele.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Opa, obrigado pelo reconhecimento cara. Eu sei que da minha parte eu me senti mal por aquele jogador ter feito aquela bobagem com você, e eu me voluntariei para ajudar o senhor a recuperar o seu item. Você não faz ideia de quanto eu fiquei bravo e o quanto perturbei Bruno e Lucas para recuperar o seu item. Mas realmente me surpreendeu mais ainda aquela atitude que sei lá, foi do nada achar aquela coisa de mim. Eu nunca tive propósito ou algo do tipo para fazer mal a qualquer um ou roubar, pra que? Eu to na equipe, não vou manchar a minha reputação por uma asa como muitos fazem ai e tudo mais, não não! Foi pelo motivo de que você estava me ajudando a treinar, e o carinha que aproveitou da situação, lhe roubou e eu fiz de tudo para tentar recuperar o seu item, mas sim, ninguém é perfeito, o mundo da voltas e eu fico muito agradecido pelo seu pedido de desculpas, fico feliz mesmo em saber que o senhor tem uma boa mente para pedir desculpas.
E Andree_GM, vai esperar assistente sentado porque você ainda é CL. GM FAKE. :P
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.