Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A ferramenta de denúncia se encontra desabilitada?

essa ferramenta encontra-se desabilitada? estou querendo denunciar um membro que está com a assinatura irregular e não estou conseguindo...

Imagem

Featured Replies

Ver postLost_--, em 14 January 2015 - 04:00 PM, disse:

essa ferramenta encontra-se desabilitada? estou querendo denunciar um membro que está com a assinatura irregular e não estou conseguindo...

Imagem

Funciona sim amigo ai não deve está pegando tente atualizar seu navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
- Negativo, a ferramenta citada se encontra online e é possível a sua utilização.
Imagem
Imagem
Olá,

Essa ferramenta encontra se em ótimo estado,tente recarrega sua pagina isso pode ser um bug visual em seu computador.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
A ferramenta que você apresentou está em perfeitas condições de uso, o problema pode estar sendo encontrado em seu navegador atual, ou seja, é recomendável que você o altere para que possa estar resolvendo tal problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Sim, a ferramenta encontra desabilita, e qualquer denúncia sobre o fórum deve ser feita por MP, e denúncias sobre o jogo, deve ser feitas por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, atualmente a ferramenta de denúnciar o jogador se encontra desabilitada, até por que caso você queira realizar alguma denúncia de um jogador que está burlando as regras impostas do fórum, basta você enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe relatando o que jogador está fazendo para que as providências possam ser tomadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente a ferramenta se encontra desabilitada sim, qualquer tipo de denúncia de membros no fórum, basta você constatar alguém da Equipe como eu, já a respeito de denúncias sobre membros do jogo é através de ticket com nossa Administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.