January 14, 201510 yr comment_4690345 Cara mds quando tu vai vira GM , tu merece mito d+ 24hrs online paporeto tem meu respeito vulgo Acem_GM Report
January 14, 201510 yr comment_4690346 Espero que quando o mesmo virar GM demonstre o mesmo intereçe no game como mostra sendo Moderador! mais creio que vai ser um gm mito mlk é pika ... fica 25 hrs online no servidor!! tá na hora ja Acem_GM rs Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
January 14, 201510 yr comment_4690350 Opá, valeu amigo, fico muito contente ao saber que meu esforço está sendo reconhecido dessa forma por vocês, tenho nem palavras para descrever o quanto é prazeroso, e em cada elogio que recebo, me motiva mais e mais a continuar nesse pique, e fique tranquilo, em breve terá muita diversão no MuAwaY lhe garanto Report