Esse tópico é para alguns leks que sempre vou poder chamar de irmãos.
Primeiramente ao CannabiSsesse lek sempre me ajudo desde o inicio ele que me levanto nesse game sem a ajuda desse cara não estaria nem aqui criando este tópico, obrigado por tudo lek Te amo.
DerpiNo : Esse gordinho merece meu respeito o mlq é mito, considero muito esse lek, um lek mt extrovertido que faz todo mundo rir nas conf's obg por fazer parte da minha vida lek.
Great-TS : Não tem palavras para descrever o quanto eu adoro esse lek, o Dentinho mais lindo desse MU *---* te amo mlq sz.
TioKiid : Um mlq muito fraco não peita x1 e chora rac kkk zoa te considero muito mlq Lixao s2.
ThePlayerL : Esse lek é chorão mais é meu amigo te amo muito mlq MAROMBA !
ModoEasy- : Esse mlq é brabo nos x1 mlq é mito estoura tudo pela frente Tmj Rac <3
Boriss__ : Esse lek foi outro que me ajudo muito nesse game tenho orgulho de chama-lo de irmão tmj lek <3
Primeiramente ao CannabiSs esse lek sempre me ajudo desde o inicio ele que me levanto nesse game sem a ajuda desse cara não estaria nem aqui criando este tópico, obrigado por tudo lek Te amo.
DerpiNo : Esse gordinho merece meu respeito o mlq é mito, considero muito esse lek, um lek mt extrovertido que faz todo mundo rir nas conf's obg por fazer parte da minha vida lek.
Great-TS : Não tem palavras para descrever o quanto eu adoro esse lek, o Dentinho mais lindo desse MU *---* te amo mlq sz.
TioKiid : Um mlq muito fraco não peita x1 e chora rac kkk zoa te considero muito mlq Lixao s2.
ThePlayerL : Esse lek é chorão mais é meu amigo te amo muito mlq MAROMBA !
ModoEasy- : Esse mlq é brabo nos x1 mlq é mito estoura tudo pela frente Tmj Rac <3
Boriss__ : Esse lek foi outro que me ajudo muito nesse game tenho orgulho de chama-lo de irmão tmj lek <3