Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um bug visual que está ocorrendo as vezes quando recruta um membro para guild pelo web site.

Boa noite , pessoal hoje eu entrei na guild da minha elf na mesma acc , ai mandei convite é aceitei ai entrou na guild normal joguei por um tempo , depois dei alt+f4 fui jogar god of war por 10 minutos e loguei de novo na minha conta e estava sem guild como isso e possível? bug? pode gerar bug 2 char's da mesma conta em uma guild? não sei se tem algo a ver como o bug das fotos no site que não estão aparecendo..
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, em algumas vezes ao você convidar um determinado personagem para a sua guild através do site pode ocorrer um bug de não aparecer, porém raramente acontece esse tipo de bug, pois eu mesmo já convidei vários personagens da minha conta para uma única guild e não ocorreu esse bug, porém algumas vezes acontece sim, para isso basta você sair da guild e enviar o convite novamente que o bug será corrigido, caso o problema persistir, esteja relatando o bug para a nossa administração via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é um bug que as vezes pode acontecer, é aleatório se ele acontece em sua conta ou não.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Esse bug é normal em nosso servidor , as vezes alguns jogadores estão com guild mas não aparece o nick da guild em cima do char do tau jogador , fique tranquilo pois é so relogar que voltara ao normal ou mandar algum jogador te matar dentro do game.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
-
Sim, ocorre esse bug com alguns jogadores que querem mandar convites de personagens da mesma acc para está participando de uma só guild, isso também já ocorreu uma vez comigo, creio que seja um bug do web-site, criei uma guild, quis colocar 2 personagens da minha acc na guild, quando desloguei e loguei novamente os personagens estava sem guild, enfim.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
-
Sim, é um bug que ocorre as vezes, sendo assim, basta estar saindo da guild com o seu char e estar enviando o convite para entrar novamente.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
- Sim, creio que o bug ocorreu devido a quantidade de players que a guild póssuía, ou simplesmemte ocorreu, pois pode acontecer.
Imagem
Imagem
Quando você coloca dois char de sua conta, em uma mesma guild, pode ocorrer bug's, porem basta você relogar o seu personagem dentro do servidor, para que seu personagem, volta a estar na guild, ou também basta você enviar o convite para seu personagem entra na guild novamente, caso ainda tenha problema recomendo que você envie um ticket para administração para que seu problema possa ser resolvido, caso tenha problema em enviar ticket, segue abaixo o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Sim, em algumas vezes ao você convidar um determinado personagem para a sua guild através do site pode ocorrer um bug de não aparecer, porém raramente acontece esse tipo de bug, pois eu mesmo já convidei vários personagens da minha conta para uma única guild e não ocorreu esse bug, porém algumas vezes acontece sim, para isso basta você sair da guild e enviar o convite novamente que o bug será corrigido, caso o problema persistir, esteja relatando o bug para a nossa administração via ticket.

Edited by -iBinhoRox

Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Sim, As vezes ao colocar dois personagens na mesma guild através do site pode ocasionar esse tipo de bug. Portanto apenas aplique o convite para o personagem desejado novamente, pois assim o problema será solucionado. é valido ressaltar que se o problema acontecer novamente, você terá que encaminhar um ticket para nossa administração, para assim eles averiguar e corrigir este pequeno problema.
Atenciosamente Delpan_ !
Realmente esse problema vem ocorrendo no servidor, as vezes adicionamos alguns membros pra guild pelo site, e acaba acontecendo esse problema de alguns permanecer e outros apresentarem apenas um bug visual, recomendo que você saía do jogo e entre novamente, após isso faça o recrutamento do jogador novamente na sua guild, para que o problema seja resolvido, lembrando que esse problema ocorre apenas pelo site.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.