January 15, 201510 yr comment_4690913 DO EU ENTRO EM QUAL QUER PERFIL A MUSICA N TOCA N E SO O MEU EU ENTRO A MUSICA CORE E N SAI SOM PQ ? Report
January 15, 201510 yr comment_4690916 - Primeiramente aconselho que utilize o site mp3skull, copie o link do download, e cole entre COLE O LINK AQUI . Report
January 15, 201510 yr comment_4690918 Geralmente quando uma determinada música não é reproduzida o navegador está necessitando de plugin's, faça o download do adobe flash player atualizado, para suprir os plugin's que o seu navegador encontra-se necessitando momentaneamente, é bem provável que a música seja reproduzida. Obs: Sua música não encontra-se centralizada, em algumas residências a música não é reproduzida desta maneira, insira o link da mesma entre as tags abaixo: [center] [/Media] link da música[/Media][/Center] Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 15, 201510 yr comment_4690919 Verifique se o senhor está utilizando o navegador atualizado, caso não estejá eu recomendo que atualize, geralmente quando o plug-in fica ultrapassado acontece de algumas músicas começarem a não se reproduzir, no seu caso todas não se reproduzem. Atualização: [ http://get.adobe.com/br/flashplayer/ ] OBS: Caso não corrigir o problema, desinstale o navegador atual pelo programa CCleaner e baixe-o novamente atualizado. Report
January 15, 201510 yr comment_4690925 Certifique-se de que esteja utilizando o link de um site correto como palcomp3, mp3skull ou algum que esteja de acordo pois nem todos os sites funcionam em nosso fórum. Caso o problema persista, recomendo a troca do navegador. Abraços ! Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201510 yr comment_4690926 Olá, bom dia! Este problema ocorre pois o navegador em que você está navegando está desatualizado no qual não consegue executar músicas em formato de média em fóruns, sendo assim aconselho você instalar o seguinte arquivos de atualização que seu problema será sanado: http://get.adobe.com/br/flashplayer/ #Obs: em meu navegador no qual está instalado tudo corretamente a música de seu perfil "mc gui" está tocando normalmente . Report
January 15, 201510 yr comment_4690927 - Primeiro passo que posso lhe conceder é atualize os plugins de seu navegador pois plugins desatualizados não conseguem fazer com que uma musica seja reproduzida, caso você efetue o precedimento a cima e não obtenha exito basta remover o navegador que você utiliza de sua maquina e fazer o download do mesmo em sua ultima versão pois desta forma todos os plugins irão vir atualizados e todas as musicas irão reproduzir com exito, vale a pena ressaltar que o google chrome é o melhor navegador em questão de plugins. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201510 yr comment_4690928 - Esteja atualizando seu navegador, pois, quando uma música não é reproduzida seu navegador esta desatualizado, sendo assim, esteja realizando o download dos plugins. Report
January 15, 201510 yr comment_4690929 Geralmente quando uma música não é reproduzida no seu navegador, sinal que o mesmo está com os plug-ins desatualizados ou está faltando plug-ins do flash player no navegador, recomendo que você esteja fazendo a atualização ou instalando o plug-in se caso estiver faltando, se caso o problema persistir, recomendo que troque de navegador para que reproduza 100%, pois aqui sua música está sendo reproduzida normalmente, as músicas só não reproduzem normalmente quando se encontram com o link quebrado ou quando não é inserida corretamente. Prossiga com o site para download do adobe flash player. http://get.adobe.com/br/flashplayer/ Report
January 15, 201510 yr comment_4690930 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report