Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que a música não quer ser reproduzida em meu navegador?

DO EU ENTRO EM QUAL QUER PERFIL A MUSICA N TOCA N E SO O MEU EU ENTRO A MUSICA CORE E N SAI SOM PQ ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

- Primeiramente aconselho que utilize o site mp3skull, copie o link do download, e cole entre COLE O LINK AQUI .
Imagem
Imagem
Geralmente quando uma determinada música não é reproduzida o navegador está necessitando de plugin's, faça o download do adobe flash player atualizado, para suprir os plugin's que o seu navegador encontra-se necessitando momentaneamente, é bem provável que a música seja reproduzida.
Obs: Sua música não encontra-se centralizada, em algumas residências a música não é reproduzida desta maneira, insira o link da mesma entre as tags abaixo:
[center] [/Media] link da música[/Media][/Center]
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se o senhor está utilizando o navegador atualizado, caso não estejá eu recomendo que atualize, geralmente quando o plug-in fica ultrapassado acontece de algumas músicas começarem a não se reproduzir, no seu caso todas não se reproduzem.
Atualização: [ http://get.adobe.com/br/flashplayer/ ]
OBS: Caso não corrigir o problema, desinstale o navegador atual pelo programa CCleaner e baixe-o novamente atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Certifique-se de que esteja utilizando o link de um site correto como palcomp3, mp3skull ou algum que esteja de acordo pois nem todos os sites funcionam em nosso fórum.
Caso o problema persista, recomendo a troca do navegador.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Este problema ocorre pois o navegador em que você está navegando está desatualizado no qual não consegue executar músicas em formato de média em fóruns, sendo assim aconselho você instalar o seguinte arquivos de atualização que seu problema será sanado: http://get.adobe.com/br/flashplayer/
#Obs: em meu navegador no qual está instalado tudo corretamente a música de seu perfil "mc gui" está tocando normalmente .
-
Primeiro passo que posso lhe conceder é atualize os plugins de seu navegador pois plugins desatualizados não conseguem fazer com que uma musica seja reproduzida, caso você efetue o precedimento a cima e não obtenha exito basta remover o navegador que você utiliza de sua maquina e fazer o download do mesmo em sua ultima versão pois desta forma todos os plugins irão vir atualizados e todas as musicas irão reproduzir com exito, vale a pena ressaltar que o google chrome é o melhor navegador em questão de plugins.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Esteja atualizando seu navegador, pois, quando uma música não é reproduzida seu navegador esta desatualizado, sendo assim, esteja realizando o download dos plugins.
ImagemImagemImagem
Geralmente quando uma música não é reproduzida no seu navegador, sinal que o mesmo está com os plug-ins desatualizados ou está faltando plug-ins do flash player no navegador, recomendo que você esteja fazendo a atualização ou instalando o plug-in se caso estiver faltando, se caso o problema persistir, recomendo que troque de navegador para que reproduza 100%, pois aqui sua música está sendo reproduzida normalmente, as músicas só não reproduzem normalmente quando se encontram com o link quebrado ou quando não é inserida corretamente.
Prossiga com o site para download do adobe flash player.
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.