January 15, 201510 yr comment_4690946 Topico relacionado a trocas. Ontem solicitei o ______GM para realizar uma troca e nao fui atendido, eu wshipei e nada' queria saber há outro metodo e mais eficaz a fazer isso. Também criei esse topico por que tem muitos players que também nao sabe como fazer e procuram no google, acho que isso vai facilitar. Tambem espero mais competencia da equipe em certos casos, como esse. Tambem quero que o jogo melhore mais e mais. To sabendo que o Bruno ta sendo processado por hestelionato, isso nao é atitude de ADM, ou é? Tambem cobro atitudes em relaçao aos Key Loggers ou famoso k.l vamos ver as respostas e analisar. Report
January 15, 201510 yr comment_4690949 - Primeiramente, o senhor sabe que esse tópico está na área incorreta.. então já começou errado.. O senhor sabe muito bem que o dever de um GM é realizar eventos, se o dever do mesmo fosse realizar trocas não precisaria do cargo MODERADOR.. Para solicitar o auxilio de um MD no game basta enviar uma MP para o mesmo, vale lembrar que deve conter o nick do comprador, vendedor e os itens a serem negociados.. Essas reclamações são tratadas via ticket, então problemas aqui é somente relacionado à fórum.. Problemas com o game é com tickets, e são 72 horas úteis para que seu problema seja resolvido. Quer que o jogo melhore? dê sugestões aqui, isso vale pro game e fórum. Edited January 15, 201510 yr by Lutherford Report
January 15, 201510 yr comment_4690950 A solicitação de auxílio em trocas não são feitas por tópicos, e vim por mensagem pessoal. Auxiliar em trocas não é totalmente uma função do cargo Game master, pois eles são prioridade aos eventos, a função de auxiliar em trocas é função do cargo "Moderador", quando precisar de auxílio em troca envie uma mensagem para um Moderador online no momento, as chances da sua troca ser realizada é bem maior comparado ao cargo Game master. A administração sempre procurar melhorar a jogabilidade do game, em minha residência o game está totalmente estável sem quaisquer tipo de problema, caso esteja passando por algum problema relate-o para que possamos lhe auxiliar. Referente ao vírus Keylogger a administração não pode fazer nada, pois quem tem que fazer a segurança da conta são vocês, ou seja, o proprietário, a segurança da parte administrativa está estável, longe de quaisquer tipo de invasão ou algo do tipo que tenha acesso aos banco de dados. Para evitar de ser infectado basta não aceitar arquivos de terceiros e manter o seu computador sempre com um bom anti-vírus e atualizado. Sobre o processo não podemos entrar neste assunto, até porque não é cabível á nós, e sim a administração. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 15, 201510 yr comment_4690951 - Aconselho que mande uma MP a um MD, creio que o mesmo terá resultados mais satisfatórios, quanto ao k.l aconselho que apresente provas concretas para que algo possa ser feito. Report
January 15, 201510 yr comment_4690952 Tem como você solicitar ajuda em trocas sim, existem várias formas. 1° Enviando uma mensagem pessoal para o moderador desejado. Deve conter comprador, vendedor, nick de ambos, local, itens a serem negociados. 2° Você pode entrar em contato com os membros da equipe vía Facebook. Veja abaixo. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/527010-aviso-recomendacoes-para-auxilio-em-trocas-via-grupo-muaway/page__p__4621030__fromsearch__1&#entry4621030 ] Ninguém sabe o que se passa dentro da equipe, são assuntos internos, se ele está sendo processado ou não, não nos interessa. Não tem como nosso administrador evitar que um player tome K.L, é quase impossível, ele sempres nos visa, não baixe nenhum programa malicioso e não aceite arquivos de nenhum "amigo", pois pode conter o vírus keylogger e você consequentemente ser roubado e, depois querer vir chorar no fórum. Report
January 15, 201510 yr Author comment_4690957 Lutherford, em 15 January 2015 - 11:26 AM, disse:- Primeiramente, o senhor sabe que esse tópico está na área incorreta.. então já começou errado.. O senhor sabe muito bem que o dever de um GM é realizar eventos, se o dever do mesmo fosse realizar trocas não precisaria do cargo MODERADOR.. Para solicitar o auxilio de um MD no game basta enviar uma MP para o mesmo, vale lembrar que deve conter o nick do comprador, vendedor e os itens a serem negociados.. Essas reclamações são tratadas via ticket, então problemas aqui é somente relacionado à fórum.. Problemas com o game é com tickets, e são 72 horas úteis para que seu problema seja resolvido. Quer que o jogo melhore? dê sugestões aqui, isso vale pro game e fórum. Bakugan me diz por que o tópico está na área errada? Se está na área de dividas.? Report
January 15, 201510 yr comment_4690958 - Siga os procedimentos do tutorial abaixo para aprender a como solicitar a um Moderador para realizar sua troca; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/ Sobre processos, o assunto é interno nem um player tem acesso ao mesmo. Referente a Key Logger, cada player faz a segurança de sua conta, se alguém é roubado por este vírus provavelmente o mesmo baixou algo com vírus ou aceitou algum arquivo que continha o mesmo, o administrador não pode fazer nada nestes casos pois quem cuida de sua conta é você e não o administrador. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201510 yr comment_4690963 fe190, em 15 January 2015 - 11:31 AM, disse:Lutherford, em 15 January 2015 - 11:26 AM, disse:- Primeiramente, o senhor sabe que esse tópico está na área incorreta.. então já começou errado.. O senhor sabe muito bem que o dever de um GM é realizar eventos, se o dever do mesmo fosse realizar trocas não precisaria do cargo MODERADOR.. Para solicitar o auxilio de um MD no game basta enviar uma MP para o mesmo, vale lembrar que deve conter o nick do comprador, vendedor e os itens a serem negociados.. Essas reclamações são tratadas via ticket, então problemas aqui é somente relacionado à fórum.. Problemas com o game é com tickets, e são 72 horas úteis para que seu problema seja resolvido. Quer que o jogo melhore? dê sugestões aqui, isso vale pro game e fórum. Bakugan me diz por que o tópico está na área errada? Se está na área de dividas.? Se eu entendi direito esse tópico é uma reclamação certo? Existe essa área. E não sou bakugan :3 Report
January 15, 201510 yr comment_4690964 - Para você estar recebendo o auxilio em uma troca, você deverá estar enviando uma Mensagem Pessoal para algum membro da equipe, na Mensagem Pessoal (MP) deverá conter o nick do comprador, vendedor e o item a ser negociado, Sobre processos, ninguém sabe oque passa dentro da equipe, isso é um assunto interno, Já sobre o KeyLogger cada jogador faz a segurança de sua conta, quando um jogador é infectado por KeyLogger é porque o mesmo baixou ou aceitou algo que continha vírus, e quando um jogador é infectado nosso administrador não pode fazer nada. Report
January 15, 201510 yr Author comment_4690966 Lutherford, em 15 January 2015 - 11:39 AM, disse:fe190, em 15 January 2015 - 11:31 AM, disse:Lutherford, em 15 January 2015 - 11:26 AM, disse:- Primeiramente, o senhor sabe que esse tópico está na área incorreta.. então já começou errado.. O senhor sabe muito bem que o dever de um GM é realizar eventos, se o dever do mesmo fosse realizar trocas não precisaria do cargo MODERADOR.. Para solicitar o auxilio de um MD no game basta enviar uma MP para o mesmo, vale lembrar que deve conter o nick do comprador, vendedor e os itens a serem negociados.. Essas reclamações são tratadas via ticket, então problemas aqui é somente relacionado à fórum.. Problemas com o game é com tickets, e são 72 horas úteis para que seu problema seja resolvido. Quer que o jogo melhore? dê sugestões aqui, isso vale pro game e fórum. Bakugan me diz por que o tópico está na área errada? Se está na área de dividas.? Se eu entendi direito esse tópico é uma reclamação certo? Existe essa área. E não sou bakugan :3 Bakugan, é uma duvida, reclamei de que? Report
January 15, 201510 yr comment_4690967 fe190, em 15 January 2015 - 11:41 AM, disse:Lutherford, em 15 January 2015 - 11:39 AM, disse:fe190, em 15 January 2015 - 11:31 AM, disse:Lutherford, em 15 January 2015 - 11:26 AM, disse:- Primeiramente, o senhor sabe que esse tópico está na área incorreta.. então já começou errado.. O senhor sabe muito bem que o dever de um GM é realizar eventos, se o dever do mesmo fosse realizar trocas não precisaria do cargo MODERADOR.. Para solicitar o auxilio de um MD no game basta enviar uma MP para o mesmo, vale lembrar que deve conter o nick do comprador, vendedor e os itens a serem negociados.. Essas reclamações são tratadas via ticket, então problemas aqui é somente relacionado à fórum.. Problemas com o game é com tickets, e são 72 horas úteis para que seu problema seja resolvido. Quer que o jogo melhore? dê sugestões aqui, isso vale pro game e fórum. Bakugan me diz por que o tópico está na área errada? Se está na área de dividas.? Se eu entendi direito esse tópico é uma reclamação certo? Existe essa área. E não sou bakugan :3 Bakugan, é uma duvida, reclamei de que? Seria da falta de atenção nas trocas? ou do game, citando os fatos dos KL.. Em minha concepção isso foi uma reclamação, se eu estiver errado, me desculpe. Report
January 15, 201510 yr comment_4690968 Prezado, nossa equipe se dedica ao máximo para dar o suporte necessário para os playres, se caso você não foi atendido para fazer sua troca, eu creio que não foi incompetência do staffer que estava online e garanto que assim que ele visualizasse seu MP ele iria fazer o procedimento correto. A respeito do famoso K.L, meu caro isso é um programa que não tem nada relacionado pelo game, e não se passa através do game, então aconselho a não receber arquivos de pessoas que você não conhece que eu garanto que você não terá dor de cabeça com esse problema. Edited January 15, 201510 yr by -CHANDON- Atenciosamente: -CHANDON- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 15, 201510 yr comment_4690969 As trocas são efetuadas conforme a ordem de membros na lista dos MODERADORES,caso você não conseguiu entrar em contato no jogo,bastava você vir até o fórum e encaminhar um pedido de ajuda ,solicitando conforme as regras NICK DO COMPRADOR E DO VENDEDOR OFERTA DO COMPRADOR E DO VENDEDOR com o assunto SOLICITAÇÃO DE AJUDA EM TROCAS! ,assim você será atendido corretamente. Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 15, 201510 yr comment_4690971 Primeiramente você está errado de solicitar um auxílio de troca para um game máster e não para um moderador, os game máster tem suas funções mais focadas para eventos e não para auxílios em trocas, da próxima vez que quiser que um membro da Equipe lhe auxilia em uma troca, recomendo que esteja entrando em contato com um moderador disponível no momento, para que ele possa estar realizando sua troca, realmente tem jogadores que não sabem solicitar um auxilio pelo fórum, mais em nosso fórum obtemos alguns tutoriais onde ensina corretamente como solicitar um auxílio para troca, realmente somos competentes o bastante, vocês que solicitam as coisas erradas e ainda querem estar certo, primeiramente procura pesquisar para depois pedir competência para nós membros da Equipe. Nossa Administração sempre procura estar melhorando o desempenho do jogo, mais lembrando que nosso jogo é movido a lançamentos de coisas nunca vistas e não coisas plagiadas de outro jogo ou servidor, meu jogo se encontra normal, sem nenhum tipo de instabilidade, a respeito de melhoras pode ficar tranquilo, pois nossa Administração servidor sempre procura melhorar o servidor mais e mais. A respeito dum suposto boato sobre um processo, se ele está ou não, isso não nos importa, cada um tem sua vida pessoal e coisas pessoais da vida onde não deve ser transmitida para ninguém. Sobre o key logger, isso é totalmente falta de atenção de vocês, querendo baixar programas milagrosos, onde dizem que altera a velocidade do jogo ou um suposto trade hacker, isso não existe, vocês tentam trapacear dentro do jogo e acabam sendo trapaceados, nunca acredite nesses programas milagrosos, isso não é existente em nosso servidor, sem contar que nossa Administração programa nosso servidor para anunciar de tempo em tempo os métodos de segurança. Report
January 15, 201510 yr Author comment_4690972 Olhem no link http://forum.muaway....para-uma-troca/ Ou seja n posso trocar apos, sets especiais nem nada? E se eu for roubado numa troca? A culpa é minha ou do jogo? Se liguem Report
January 15, 201510 yr comment_4690973 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
January 15, 201510 yr Author comment_4690976 1* náo uso programas milagrosos. 2* VC é cl náo pode falar assim 3* assuntos internosinteressa sim 4* sua imprensa n tem licensa, ela é conhecida pelo Procon, como umas das empresas que promentem cash por boleto e náo pagam, pesquise. 5* vcs devem se manter informados mais que nunca Report
January 15, 201510 yr Author comment_4690979 E sua atitude é errada de nao querer reabrir o topico. Edited January 15, 201510 yr by fe190 Report
January 15, 201510 yr comment_4690998 Chega! Caro membro fe190, Nosso servidor procura sempre estar visando o melhor para todos os jogadores que entram diariamente para diversão, assim tratamos todos iguais, no caso de game master, como atuo nesta área, sei que a quantidade de jogadores que usufrui do whispa para procurar ajuda em auxilio de uma troca, é grande. Visando que muitos jogadores, de 100% uma quantia aproximada de 75% nos whispa em momento que estamos ocupados em realizações de eventos nos servidores, pois essa função é a principal de uma game master do muaway, claro, assim que eventos se finaliza e ainda o jogador precisa de auxilio, procuramos atende-lo o mais rápido, para que assim possamos atender outros jogadores que também whispa, até por que são vários ao mesmo tempo, presencio isso diariamente. Você fez um questionário de afirmações, de sua opinião. 1* náo uso programas milagrosos. Que bom, isso mostra que você é um jogador que visa o melhor para você dentro do servidor. 2* VC é cl náo pode falar assim Colaboradores tem sim o direito de falar desse modo, pois o mesmo exerce a função de Colaborar em nosso fórum, ou seja, auxiliar em todas os tipos de dúvidas, problemas, reclamações etc... 3* assuntos internosinteressa sim Não há como você saber se nosso administrador esta ou não em processo, pois processos são sanados em um tribunal de justiça, ou seja, fica entre apenas os dois réus, advogados e claro, um Juiz de justiça. Qualquer assunto relacionado a vida pessoal de algum membro da equipe, não importa o cargo, é totalmente privado a pessoa. 4* sua imprensa n tem licensa, ela é conhecida pelo Procon, como umas das empresas que promentem cash por boleto e náo pagam, pesquise. Assuntos postados em internet com falsos sites originais, viram verdade à quem desejar acreditar no que esta explicito neste site, procure pesquisar mais Se nosso servidor fosse ilegal, não estaria anos e anos em atividade até hoje. 5* vcs devem se manter informados mais que nunca Estamos sempre por dentro do que ocorre dentro do servidor, estamos sabendo o que devemos saber, o certo. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Ontem solicitei o ______GM para realizar uma troca e nao fui atendido, eu wshipei
e nada' queria saber há outro metodo e mais eficaz a fazer isso.
Também criei esse topico por que tem muitos players que também nao sabe como fazer e procuram no google, acho que isso vai facilitar.
Tambem espero mais competencia da equipe em certos casos, como esse.
To sabendo que o Bruno ta sendo processado por hestelionato, isso nao é atitude de ADM, ou é?
Tambem cobro atitudes em relaçao aos Key Loggers ou famoso k.l
vamos ver as respostas e analisar.