January 16, 201510 yr comment_4691640 Gostaria de saber de vcs ou se possível do próprio high_ap Se ele é o fox varias coisa faz achar isso msm nome perfil do fox deletado as fã bar e a fp q ele usou e tirou. e pela conta ter suporte somente em contado Aguardo resposta.... perry Report
January 16, 201510 yr comment_4691642 eu vendo biscoito • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 16, 201510 yr comment_4691643 Não sabemos se é o mesmo, porém o fato de o nome ser o mesmo não quer dizer nada. O fato da conta _Fox ter sido deletada também não quer dizer nada, até por que foi ele que pediu para que deletasse assim que desistiu da vida no MuOnline. As fãs bar's que ele usa são os amigos deles, de quem ele é fã, então caso queira saber sobre ele, pergunte a ele. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 16, 201510 yr comment_4691644 - E seu eu for? O que existe de mais nisso? Só por eu ter o mesmo nome de uma pessoa, significa que eu seja ela? Nada de mais! Mais só pra esclarecer sua dúvida, não sou. Report
January 16, 201510 yr comment_4691645 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se ele é o fox
varias coisa faz achar isso
msm nome
perfil do fox deletado
as fã bar
e a fp q ele usou e tirou.
e pela conta ter suporte somente em contado
Aguardo resposta....