Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu queria saber como fasso pra usa a vida de sangue muito rapido como tem varias pessoas qui usa, pois o meu nao vai rapido, eu uso auto potion e + os dedos pois nao vai rapido igual vejo os videos sera qui tenho qui baixar o directx pra melhorar ou ligar no meu provedor da internet pra repara minha net ? espero que me ajudem Abraços Bom Final de Semana Pra noixx !!! :D

Featured Replies

Não divulgue e pergunte sobre algo desse gênero, pois não podemos lhe oferecer informações a respeito desse program ilegal.
Imagem
Imagem
Não existe tutorial sobre o programa citado, e é de proibição o ensinamento usufruindo do mesmo ou qualquer outro programa fora de questão.
Amigo, o problema não é o auto potion que o senhor usa e sim sua conexão, para que as potions seja usadas de forma muito rápida é necessário que o computador seja de ótima qualidade e a internet igualmente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residência os postion's sobem rápido apenas quando eu ataco um jogador, acredito que em sua residência não seja diferente. O lag gráfico é o causador da lentidão do game em geral, se você não obtêm um bom computador/placa de vídeo irá sofrer e não terá como resolver este problema. Caso obtenha um computador adequado para jogos verifique se os drivers do seu computador encontra-se desatualizado através do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/. É válido ressaltar que, o programa auto-potion às vezes da bug no qual faz com que os potion's subam lentamente, teste, desligue-o e pote com os dedos, notará esta diferença.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Mesmo que você utilize auto pote e utilize a tecla q para potar mais rápido não irá adiantar de nada pois o servidor possui um sistema no qual tem uma certa quantia de potion a ser utilizada por segundo, ou seja o problema não está relacionado com seu computador/internet e sim ao sistema do servidor no qual não a como potar mais rápido que já está.
-
O administrador liberou o uso do Auto Potion no servidor porem em nosso fórum não existe nem um tutorial referente a como utilizar o mesmo, de toda forma compreenda que seus pontion's irão descer bem mais rápidos no momento da batalha. Vou lhe fornecer uma técnica que eu utilizo quando vou para algum evento ou quando vou para batalhas enfim, eu deixo meu brilho áurea bem baixo pois assim evito o famoso "lag" que pode causar travamento no momento dos pontion's descerem, tutorial como remover o brilho áurea abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que seus potions sejam usados rápidos, você necessitara de um computador bom e de uma internet boa, para não de problema, pois nosso jogo é movido através do seu computador e da sua internet, quando melhor for seu jogo e sua internet, melhor vai ser sua “jogabilidade”.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.