Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Já faz 72 horas úteis que contribui com o servidor e meus brindes ainda não chegarão por que?

Bom dia pessoal espero que alguem da admin veja isso e resolva o meu problema, ja se passaram 72 que coloquei 150 reais de goldways.Meus goldways ja foram creditados mas meus items new e minhas boxes naum chegaram meus dois baus estão vazios.
Venho por meio desta demonstrar minha indignação e saber se me situação ficará no descaso desde já agradeço!!!

Featured Replies

- Bom os itens "brindes" podem chegar dentro de 48hrs após a confirmação dos GW'S, que é o prazo pré determinado, aconselho que espere que o prazo se esgote para que possa tomar alguma atitude.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
O prazo para que os itens sejam adicionados em sua conta no baú de 01 são de 48 hora após o depósito ser confirmado, certifique-se de que esteja dentro do prazo, estando respeite-o, caso já tenha excedido envie um ticket a administração solicitando uma providência. Caso não saiba enviar um ticket a administração, visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Obs: Após o envio do ticket aguarde 72 horas para obter uma interação adminsitrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
O prazo de entrega dos itens varia de 24 à 72 horas úteis, vale lembrar que os itens são depositados no bau 01, caso ainda não tenha entregue, envie um ticket pra administração relatando o ocorrido.
Calma cara,Bom dia Primeiramente, eu estou com o mesmo problema, eu depositei 250$$, os Administradores depositaram os Gw's e os Itens New,Porém não a Box Red's, eu recomendo que envie um ticket para a nossa Administração e aguarde o prazo de 72 h.
Imagem

MuAway projetando sua diversão!

Feliz ínicio de 2015 a todos !
Olá,

Bom amigo nossa administração tem um prazo de 48 horas para estar depositando seus itens eu seu bau,então aguarde,se caso não chegar em 48 Horas que é o prazo máximo entre em contado pela nossa administração pelo ticket.Lembrando que os ticket tem prazo de 72 horas para ser respondidos.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
De fato esta ocorrendo alguns atrasos nas creditações dos brindes da promoção, isso esta ocorrendo pois há diversos depósitos para serem confirmados e diversos brindes para serem entregues, peço ao senhor que seja paciente pois nosso administrador não deixará de te dar seus brindes.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Logo após sua compra de golds se finalizada o administrador emite um prazo de 48 horas úteis para creditar seus brindes em seu bau 01, verifique se ainda está dentro do prazo estipulado pelo administrador. Caso o prazo tenha sido quebrado envie um ticket solicitando seus brindes, vale a pena ressaltar que os brindes são creditados em seu bau 01 então deixe alguns slots livres para que não ocorra nem um erro no momento da creditação.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Apos a Creditação dos GW Aguarde 48 horas para adicionarem seus brindes .
No exato momento que seu depósito foi confirmado, existe um prazo de 2 dias úteis para os brindes serem creditados em sua conta, sendo assim aguarde e deixe seu baú 01 vazio...
Pelo que percebi faz 72 horas que você contribuiu com o servidor, após contribuir dentro desse prazo de 72 horas nossa Administração confirma seu depósito e credita suas moedas, após 48 horas úteis, ela credita seus brindes, se o prazo de 72 horas que você está falando foi após a confirmação do depósito, recomendo que envie um ticket, caso não seja apenas aguarde com seu “/bau 01” vazio, para que não haja problemas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.