Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não consigo confirmar meu deposito via boleto bancário ?

Criei um pagamento em forma de Boleto Bancário.
E paguei pelo site do banco itau, copiei o codigo de barras e colei la no site do itau e paguei por lá.
Ae fui fazer a confirmação do pagamento, mas está dizendo que não posso ter duas confirmações.
Sendo que estou fazendo a primeira confirmação.
Não estou entendendo, alguém pode me ajudar.

Featured Replies

Depositos efetuados pela forma de boleto bancário não é necessário a confirmação de sua parte, pois confirma automaticamente, após efetuar o pagamento por essa forma, basta aguardar o confirmamento automatico. Podendo demorar 3 días úteis.
Depósitos através de boleto bancário não necessita de confirmação da sua parte, pois é automático o processo de confirmação, apenas aguarde que dentre de 24 à 72 horas suas moedas estarão sendo creditadas, lembrando que, finais de semanas e feriados a administração não trabalha confirmando depósitos, excedendo o prazo solicite providência através de ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário a confirmação de um depósito vía boleto bancário, sendo assim se você já efetuou o pagamento basta aguardar, em um prazo de 72 horas para às moedas serem entregues.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando se faz um depósito em boleto , á confirmação do pagamento é automático.
-
Após á confirmação ser feita , você deverá aguarda em medía 72 horas 3 dias utéis para que suas modeas caiam em sua conta , caso seu pacóte venha com algum tipo de brinde você deverá espera 42 horas utéis para que seus brindes chegam.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
Não a necessidade que confirme, pois o seu depósito foi por boleto, apenas aguarde que o mesmo será confirmado automaticamente.
Imagem
Imagem
Pagamentos via boleto bancário não necessitam de confirmação, após você efetuar o depósito ele é confirmado automaticamente, lembrando que o depósito via boleto bancário é o mais eficiente, agora só basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis, para que nossa Administração confirme o seu depósito e mais 48 horas para que seus brindes sejam creditados em sua conta.
Palavras de nossa Administração.

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Você efetuando um depósito bancário em lotéricas ou em banco é sim necessário realizar a confirmação do pagamento na web site, após você efetuar o depósito, você irá receber um comprovante, e no comprovante terá todas as informações para você realizar a confirmação do pagamento, caso você não saiba realizar uma confirmação de pagamento com sucesso, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como compras GoldsWay's e em seguida realizar a confirmação do pagamento:
http://forum.muaway....ando-depositos/
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.