Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Iae Condutinha , coe ^-^
Estou aqui com este singelo elogio para dizer que você é uma ótima game master, admiro o seu trabalho dentro da equipe, algo que na sua primeira passagem não consegui ver de perto, pois ainda sou um jogador '' novato '' né kk,

Porém agora eu estou acompanhando a sua trajetória , e é de surpreender. Sempre me falavam bem
de você, que você quando entra para fazer eventos , sempre faz bastante e realmente faz.
Porém o que torna você ótima não é só a quantidade, a qualidade dos eventos também são excelentes, e assim tornando eles mais divertidos ainda hehe.

Muitos falam assim só pelo fato de você ser mulher, mas eu não vejo bem assim,
o que eu realmente vejo , é que mesmo você sendo mulher , tem aquela garra que muitos homens não tem por ai, isso é visível, Após sair da equipe, decidiu voltar , e voltou rapidamente ao seu posto , coisas geniais que são respeitáveis dentro deste servidor.
Você veio também , para acabar com aquela carência de eventos do servidor na parte da madruga, algo que era reclamado por muitos jogadores , e que agora você não consegue ver nenhum tipo de reclamação deste assunto, e mais uma vez fazendo um ótimo trabalho.

Meus contatos dentro do game com você, são normalmente breves, mas sempre divertidos e com muita risada, porém eles são especiais, pois nem sempre um game master da uma oportunidade de interagir com os jogadores, algo que você faz sem esforço ^-^
x1 então , se é pedra demais kkkk , realmente manja os paranauê do PvP ksks

É isso ai deh , continue com este ótimo trabalho que você irá longe
TamuJunto ♥

print nossa da sua 1° passagem :animado231_:
Imagem
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa tarde!

Primeiramente Parabéns a elogiada , realmente é de grande satisfação ter uma mulher na STAFF , ainda mais comprido de acordo as regras e trazendo diversão a nós players ' E como se diz o ditado , a verdade tem que ser exposta ! LENDÁRIA ! ♥

Abraços e Beijoos Condutinha !
Imagem
Imagem
Mita ♥
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway.net/index.php?/user/265671-zeper/
Dééh é NUB porém é parçeira ...
Jáh valeu a Pena a consideração poksposk
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Fiquei lisonjeada pelo elogio u_u
é muito, muito gratificante ... Nossa, nem tenho palavras o bastante pra agradecer, to muito emocionada por tudo o que foi dito. Sabe, são jogadores como você que nos dá ânimo, que nos faz dar mais vontade ainda de divertir o servidor, e coragem pra permanecer nas rotinas agitadas :c
Eu gosto do que eu faço, e sempre tento buscar o melhor pra me interagir com a galera, sei que esse game nos trás muitos momentos bons, e que consequentemente arrumamos uma Família aqui. Eu tenho uma segunda família que nunca imaginei ganhar... é todos vocês, com quem tenho compromissos diariamente, e na maioria até em datas comemorativas importantes.
E se pensarem que isso é momentâneo, e de que chegará a um tempo que irei me arrepender.. a não...
eu "encaixei" todo meu lazer virtual, e separo também minhas tarefas e deveres do pessoal.
Eu amo estar aqui no MuAwaY, pra poder fazer meu legado , e fazer vocês terem com quem contar , pra terem ao menos horas seguidas de diversões e descontração .
muitos dizem que sou mita, mas ... vocês são mitos, porque sem vocês eu não seria nada ;
e, é só ♥
um enorme abraço, e obrigada novamente pelo elogio, me surpreendeu

:animado153_:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.