January 16, 201510 yr comment_4692116 A pouco tempo atras eu enviei um Ticket com os mínimos detalhes e até print ! Após uma semana recebi a mensagem de que o ticket estava em "Análise" Bom , se passou 2 semanas e quando foi hoje recebi uma mensagem que não tinha nada haver com a minha pergunta e não esclareceu nada . E ainda o ticket foi FECHADO , sendo que eu nem mesmo consegui responder . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 16, 201510 yr comment_4692118 Caso o senhor ainda esteja com a dúvidas, esteja abrindo um novo ticket relatando que o senhor possuir dúvidas ainda à respeito do assunto. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 16, 201510 yr comment_4692125 Caso a sua dúvida ou problema do ticket ainda não foi esclarecida, esteja enviando um novo ticket para a nossa administração solicitando uma nova ajuda, e se caso a resposta do ticket ainda não resolveu, apenas diga que a resposta do ticket anterior não lhe ajudou muito e aguarde uma nova interação da parte administrativa. Report
January 16, 201510 yr comment_4692131 Como você falou que seu ticket foi respondido de maneira rapída e mal explicada , aconselho você enviar um novo ticket para que receba uma resposta mas concreta. Conta desativada, utilizando outra. Report
January 16, 201510 yr comment_4692133 Basta enviar um novo ticket para administração solicitando uma nova resposta ou até mesmo ajuda. Diga que a resposta do ticket anterior não foi esclarecida totalmente. Report
January 16, 201510 yr comment_4692135 Se seu ticket foi respondido provavelmente a resposta fornecida pela administração erá referente ao assunto enviado pelo senhor, porém se através dessa resposta você não conseguiu estar esclarecendo sua duvida oque o senhor deverá fazer é enviar um novo ticket para a administração relatando o caso para assim a administração poder estar lhe concedendo uma nova resposta cujo poderá estar lhe auxiliando melhor. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 16, 201510 yr comment_4692136 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Após uma semana recebi a mensagem de que o ticket estava em "Análise"
Bom , se passou 2 semanas e quando foi hoje recebi uma mensagem que não tinha nada haver com a minha pergunta e não esclareceu nada .
E ainda o ticket foi FECHADO , sendo que eu nem mesmo consegui responder .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !