Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu navegador está tendo conflito por que?

Desde ontem estou com um problema no Google Chrome, parece que isso acontece quando eu estou logado no MuAwaY, mas ainda não tenho certeza se realmente é isso. Sempre quando eu estou no Google Chrome a página depois de alguns minutos se fecha sozinha, existe algum problema no meu navegador ?
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

creio que o problema não tem nada a ver com o fato de você estar com o MuAwaY aberto, ou é vírus em sua máquina ou problema no navegador, re-instale o navegador e se o problema continuar é vírus em sua máquina.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Talvez esteje ocorrendo alguns problemas porque seu histórico pode esta completamente cheio, enfim tente esta passando o Ccleaner para esta limpando seu histórico talvez isto pode esta sanando seu problema, caso o problema persistir tente esta ultilizando outro navegador ou retire o mesmo e instale novamente, enfim.

@Duck: Então o problema esta em seu computador, enfim tente esta ultilizando algum programa que sua autoria obtem junto com o anto-vírus e passe em sua maquina talvez alguns vírus estão resultando este grave problema, caso o problema persistir, você deverá levar em algum tecnico especializado no assunto para esta resolvendo seu problema!

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
É evidente que á um problema sim no seu navegador, e não á nada interligado ao MuAwaY, isso acredito eu pode ser uma extensão com malware impregnado nela, por tanto, desfaça todas as extensões que o seu navegador google chrome possui, exceto Google docs, feito isso, realize uma limpeza com o CCLEANER e veja se o erro vai persistir, se persistir, desinstale o chrome e instale novamente se mesmo assim continuar, é vírus no computador, faça um scan com o anti-vírus e veja se vai obter resultados satisfatórios. :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMagro_, em 16 January 2015 - 04:02 PM, disse:

Olá, Talvez esteje ocorrendo alguns problemas porque seu histórico pode esta completamente cheio, enfim tente esta passando o Ccleaner para esta limpando seu histórico talvez isto pode esta sanando seu problema, enfim tente!

Já fiz isso e continua a mesma coisa...
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

• Author

Ver postBear_, em 16 January 2015 - 04:02 PM, disse:

É evidente que á um problema sim no seu navegador, e não á nada interligado ao MuAwaY, isso acredito eu pode ser uma extensão com malware impregnado nela, por tanto, desfaça todas as extensões que o seu navegador google chrome possui, exceto Google docs, feito isso, realize uma limpeza com o CCLEANER e veja se o erro vai persistir, se persistir, desinstale o chrome e instale novamente se mesmo assim continuar, é vírus no computador, faça um scan com o anti-vírus e veja se vai obter resultados satisfatórios. :clover:

Fiz limpeza total no CCleaner ontem e simplesmente depois dessa limpeza foi quando " Começou " esse problema
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

Veja esse tutorial de como está arrumando seu navegador.
https://www.youtube.com/watch?v=-QomqMizCX4

Edited by Felix_-

Imagem
Acredito que possa ser, que seu navegador possa estar muito lotado de, cookie's histórico cheio e etc... Recomendo que você utilize o CClaner para que você possa está apagando todos os componentes listado acima, segue abaixo o tutorial para que você possa fazer o procedimento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
O recomendável é que quando acontece esse problema do navegador fechar sozinho, é você realizar uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner, pois o mesmo irá deixar o seu windows mais otimizado e deixar o seu navegador mais atualizado e evitar certos problemas, caso você não saiba utilizar o programa corretamente, visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Porém caso você já realizou esse procedimento e não adiantou, esteja visualizando o vídeo abaixo e saiba como resolver o problema:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
-
O game não interfere no uso do navegador, aconselho que o senhor esteja reinstalando o mesmo, vale a pena verificar as extensões de seu navegador pois algumas extensões podem causar falhas ao acessar o google. Você pode fazer o download do CCleaner e corrigir os registros de seu navegador.
Atenciosamente, Kadabra.

Imagem
Imagem
Creio que seja pelo fato de você estar executando vários programas ao mesmo tempo, isso faz com que seu pc deixe de executar algo programa repentinamente, pode ser também devido a atualização do programa, pois o mesmo tem uma versão recente, pode ser vírus também, aconselho que passe o ant-virus e baixe a versão mais recente do Google Chrome.
Imagem
Imagem
-
Olá,
Bem não tem nada haver o seu navegador padrão com o MuAwaY, indico a você está desinstalado o seu navegador padrão e instalando novamente, se o problema persistir, faça um scan com o anti-vírus que você utiliza na sua máquina e consequentemente irá obter resultado. :)
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
As vezes isso acontece por quê seu ant-vírus detecta sites não reconhecidos, por exemplo, algum site que contém algum vírus ou algo do tipo e acaba fechando seu navegador por completo ou até mesmo, por quê alguns arquivos sendo do google chrome ou até mesmo outros arquivos do sistema estão corrompidos.
Oquê fazer?
Procure o aplicativo cmd e execute-o como administrador, uma tela preta irá abrir e você irá ter que digitar chkdsk /f (comando que faz corrigir os erros dos sistema) e dar enter.
Aguarde o fim da operação e reinicie sua máquina.
Caso não der certo, me contate via mensagem pessoal para eu lhe propor suporte da melhor forma possível.
Imagem
É provável que o problema esteja ligado em seu navegador,ou então algum tipo de vírus no seu computador na qual fecha a aba do navegador sozinho,tente limpar dos dados do mesmo e remover as extensões que você não utiliza,se não resolver troque de navegador para ver se o problema persiste.
Imagem
Imagem
Isto pode ser por causa de alguma extensão no seu navegador. Se retirar todas e o problema persistir, recomendo que acesse o painel de controle de seu computador, entre na área de desinstalação de programas e procure por qualquer programa suspeito que você tenha instalado pouco antes do problema começar.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
Olá, este problema estava acontecendo comigo também, para eu sanar meu problema tive que assistir a esse tutorial creio que irá sanar o seu problema também, Clique aqui
Imagem

Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
O problema não é com o MuAwaY e sim com o Google Chrome , meu antes também tava assim oque eu fiz ? Troquei de navegador e fico o tempo todo com quais pagína quiser aberta e o mesmo não se fecha poiso Google sofre algumas instabilidades as vezes fazendo com que as paginas feche.
Conta desativada, utilizando outra.
Acontece que está ocorrendo um conflito entre seu navegador e algo que esteja aberto, prossiga com o tutorial dos membros acima para resolver seu problema.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.