Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Desde o natal que eu ganhei um mata mata privado 22 e o Admin não credito minha box , e eu enviei vários tickets e até hoje ele fica enrolando , não sei por que . não foi de graça não , Inresponsabilidade da Equipe caso ele veja meu ticket o
no Protocolo é esse : 281690 , estou aproveitando que ele está on no fórum.
Imagem

Featured Replies

Olá, Caso seu ticket se encontra em análise você deve aguarda, até mesmo porque quando o ticket entra em análise não há um prazo estipulado para esta sendo respondido, enfim aguarde não há so seu ticket para ser respondido assim como de outros também,aguarde!

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
- Creio que o seu ticket deva estar passando por uma análise criteriosa, nestes casos não a um prazo estimado para que o mesmo tenha respostas, pois requer muita atenção da administração, isso faz com que ela tenha um prazo maior para responder.
Imagem
Imagem
Se você já enviou um ticket só basta aguardar a resposta, entretanto, se ele já foi respondido e encontra-se aberto para analise, aguarde, não á prazo estipulado para que o seu ticket seja respondido após dado a entrada de análise. Entretanto, nossa administração não enrola de forma alguma nenhum jogador, por que iria enrolar o "jogador" tal jogador que fez com que o MuAwaY chegasse a tal patamar que se encontra, enfim, aguarde o ticket ser respondido e tenha paciência, tenha em mente que criando tópicos o ticket não vai ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Não vai ser criando um tópico, que administração estará respondendo seu tópico mais rapidamente, recomendo que você aguarde mais um pouco, lembrando também que ticket's que se encontram em estado de analise, não ha um prazo, concreto para que administração possa estar respondendo, no entanto basta você aguardar que logo seu ticket sera respondido pela administração.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Se você já enviou o ticket para a nossa administração é necessário apenas aguardar, até por que é muito provável que o mesmo se encontra em análise, pois como todos os jogadores sabem, um ticket quando se encontra em análise não possui um prazo específico para ser respondido, sendo assim apenas aguarde uma nova interação da parte administrativa sem previsão.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá,
Seu ticket deve está passando por um análise, então aguarde, pois não existe um prazo de quando irá sair do análise, e pode ter toda certeza que o nosso administrador não está-lhe "enrolando" como citou, pois o mesmo tem muitos deveres a fazer e um deles é responder os ticket's dos players, então aguarde que o seu ticket irá ser respondido.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Seu ticket está em analise , não há nada a fazer,você deve apenas aguardar que o mesmo lhe responda,se o mesmo foi colocado em analise,a administração deve estar analisando minunciosamente pela administração para tudo ocorrer bem na próxima vez,um forte abraço !
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Se você já enviou o ticket para a administração não há mais nada oque fazer a não ser aguardar uma resposta, sendo assim continue no aguardo, pois pode ter certeza que brevemente o seu ticket estará sendo respondido pela nossa administração e se o senhor foi o ganhador do tal mata-mata mesmo pode ter certeza que também obterá sua box creditada com êxito em sua account, criando tópicos o senhor não conseguirá nada, muitos menos um aceleramento em uma resposta em seu ticket, sendo assim tenha paciência e aguarde, pois pode ter certeza que o mais rápido possível o senhor será respondido pela administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.