Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera, vim aqui para elogiar aqueles membros da área de contato onde vários jogadores vem se destacando ao longo dos últimos tempos, e como eu vou sair daqui a pouco eu não tenho tempo agora de falar um pouco sobre cada um, mais vou deixar os nicks de cada um deles abaixo, bora lá :

• Bear_
• Ufologo
• Dance
• Nettel_-
• Live_xP
• Thug_

Enfim, parabéns a vocês, pois vocês estão se saindo muito bem nesse quesito de dar suporte, e com certeza terão um futuro bastante promissor no game.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

Muito obrigado, Zarbon. Estou lisonjeado em receber um elogio partido de você, muito feliz mesmo. É bom ver que meu esforço está sendo visto por pessoas que para mim á válida a opinião, pois vejo talento em você, e quero aproveitar e lhe elogiar também, logo mais vou postar meu elogio, porém quero deixar aqui meus parabéns à você !
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
:1st:
Obrigado pelo elogio, é de membro como você que me faz ter ânimo para continuar ajudando no suporte, obrigado.
Quero, que consiga todos os objetivos que você deseja, visto, que você também da suporte e, que por sinal eu acompanho e se trata de um suporte de grande qualidade. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Zarbon, fico muito feliz mesmo em saber que meu esforço está sendo reconhecido, ainda mais por um membro que já foi da equipe e por sinal é muito experiênte no suporte, lhe agradeço de coração e com toda a certeza estou dando o meu melhor para conseguir buscar os meus objetivos, assim como todos os membros citados por você estão de parabéns, obrigado de coração e espero que você consiga conquistar os seus objetivos novamente, grande abraço!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.