Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, como vocês podem ver a disposição que nosso membro está tendo aqui dentro do nosso fórum, até porque já teve a chance de fazer sucesso na equipe, mais não foi daquela vez, até porque não vivemos de computador todos nós temos nossa vida pessoal, acho que isso foi um obstaculo que fez que ele tivesse um afastamento do fórum, e não é por isso que ele não iria desistir, por isso que ele disse que iria continuar o que ele deixou pela metade o que já tinha começado, então né kkk como disse não sou muito bom em textos mais é isso ai estamos ai por oque precisar, Atensiosamente RolonDoBear.. seu parceiro de coraçaum \/<3

Imagem

Edited by Desert_xP

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Eita RolondoBear!
Obrigado pelo elogio, você sabe o quanto gosto da sua pessoa, você é um dos poucos que vem me acompanhando desde do começo de tudo isso e, é por isso que eu sempre faço questão de lhe privilegiar em qualquer momento festivo e afins.
Receber um elogio é ótimo, é algo prazeroso, mas, receber um elogio em um tópico criado apenas diretamente para você, é mais prazeroso ainda, é muito bom ter o trabalho reconhecido novamente por tantas pessoas que comentam, que me chamam no servidor e me falam "Nossa, você é o Bear" eu falo, sou ele mesmo, eles " É o do suporte?" Eu falo meio parabenho, "iapoi" dai, sempre rola uma conversa boa e compreensiva entre as duas partes, acredito, que na última vez que fiz parte da Equipe, foi em um momento de readaptação a minha nova idade, 18 anos etc, trabalho, faculdade, cursos e etc, entretanto, agora, eu posso conciliar tudo, visto, que só vou fazer algo a noite a partir de Março, onde começo minha Faculdade, tá bom que já contei praticamente a minha história em seu elogio.
Enfim, quero agradecer por ser essa pessoa tão bacana que é comigo, e agradecer novamente, e peço para que nunca mude com ninguém e seja sempre a pessoa que é, obrigado pelo elogio. :drunk:
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.