January 17, 201510 yr comment_4692777 Hoje houve eventos de todos os gêneros, grande parte realizados pela Conduta, porém os demais com certas exceções é claro, também realizaram eventos variados no servidor no decorrer do dia. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 201510 yr comment_4692782 É quase impossível dizer todos os eventos citando nome por nome que foram realizados hoje, entretanto, posso lhe afirmar, que a Conduta_GM foi a game master que mais realizou evento no dia de hoje e foi a que realizou os eventos de todos os gêneros existentes no game, por tanto, fique atento no jogo a espera de mais eventos e boa sorte nos próximos. Report
January 17, 201510 yr comment_4692784 Não há como nós estarmos lhe concedendo uma informação concreta, só sabemos que foram realizados todos os gênero de eventos, espero que compreenda. Report
January 17, 201510 yr comment_4692785 Ocorreram diversos eventos, dentre eles acredito que quase todos foram realizados pela Conduta_GM, houve algumas participações de outros membros, e alguns outros realizados de maneira isolada. Report
January 17, 201510 yr comment_4692787 Não posso lhe informar, quais todos os evento que foram realizados hoje dentro do servidor, porem posso lhe informar, que a Game Master Conduta_GM, felizmente realizou eventos de todos os gêneros dentro do servidor, recomendo que você fique de olho no Web Site do MuAwaY, para que você possa ficar ciente de quando algum, membro da equipe estiver logando dentro do servidor. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 17, 201510 yr comment_4692791 Não posso lhe informar, quais eventos foi realizado hoje no servidor, mas o hoje nossa Game Master Conduta_GM, realizou varios gêneros de eventos dentro do servidor, aconselho você ficar de olho no web-site do muaway na abá da equipe para ver se algum Game Master esteja logando em um trade+baú para realizar algum gênero de evento. Report
January 17, 201510 yr comment_4692793 - Não podemos lhe informar quais eventos foram realizados no game hoje, porém a Conduta_GM realizou eventos de todos gênero hoje, sendo assim, fique atento dentro do servidor que logo menos algum game master pode logar para realizar eventos. Report
January 17, 201510 yr comment_4692970 Na data de ontem foi realizado todos os tipos de evento do servidor, com membros da Equipe variados, enfim, hoje realizaram todos as modalidades de eventos. Report
January 17, 201510 yr comment_4692973 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report