Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá .
Estou com Problema em Utilizar a Camera 3D .
Sempre Utilizei Certinho e agora á Pouco fui tentar Utilizar e Apertei F12 para Ativar Logo em Seguida Apertei CTRL+ (-) para dar Distância na Câmera .
obs: quando eu fazia isto ia normalmente e Hoje eu faço fica Girando a Camera quando eu Aperto o CTRL .

Alguém pode me ajudar ??
Obs² : Não quero Nenhum TÓPICO DE TUTORIAL ensinando á Utilizar a Câmera até por que eu SEI UTILIZAR .
Já desloguei , reiniciei o PC e nada ainda ...

Obs : Acabei de Reinstalar o MuAwaY e voltou ao Normal .

Edited by Smook

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

Você deve ter esquecido de fazer o procedimento para as letras virarem numeros exemplo: fn+ insert para que letras ( i k l j ; ç ) possa virarem numero tenta fazer isso e seguida aperta ctrl+ f12.
Imagem
Imagem
Acredito que a câmera não tenha funcionando, você disse que usava ela, porém não disse qual é o problema, por tanto, vou pedir para que você aperte o F12 e mantenha-o pressionando por cerca de 6 segundos e veja se vai obter resultados perante a câmera 3D, caso contrário, esteja baixando o patch de correção no nosso site e extraindo todos os arquivos na pasta do MuAwaY no disco local, feito isso faça os procedimentos citados acima novamente. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores não estavam conseguindo utilizar a câmera 3D no servidor após uma atualização, sendo assim você deve remover o MuAwaY completamente de sua máquina e efetuar o donwload do cliente atualizado de nosso site, após baixar o cliente, basta instalar o patch e extrair para a pasta do MuAwaY que o problema será corrigido, caso não saiba baixar e instalar o patch corretamente, visualize o respcetivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que realmente esse problema estar ocorrendo com alguns jogadores, no mais basta estar removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e instale novamente no web site na aba de Download's e então tente usufrui da Câmera 3D novamente, que no entanto em minha concepção irá dar certo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.