Bom eu acabei de entrar no MU e como minha net tava muito ruinha eu peguei e fechei, esperei uns 10 minutos e fui tenta entrar novamente, mais apareceu um error " RAR: File create error " ai eu clico em OK e aparece " Ocorreu um erro ao extrair o arquivo muaway.dll.rar, deseja continuar? ai eu clico em SIM, ai aparece a tela do MU para clicar em Jogar, Opções ETC. Ai eu clico em jogar ai aparece a seguinte mensagem " O programa não pode ser iniciado porque está faltando MuAway.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema. " bom ai eu fui na pasta onde está instalado o MU ai eu vi que a .DLL esta compactada com o winrar, ai eu clico em extrair aqui mais da um erro e fala que não tem nada a estrair, ai eu abri manuamente o rar e la dentro tinha o muaway.dll ai eu extrair manuamente pra pasta do muaway e ai tentei abri o MU denovo ai eu cliquei em jogar apareceu o MU carregando, mais depois aparece o erro " Está .dll não foi feita para executar no windows " hááá tbm quando eu passo um antvirus na .dll do MU fala que tem um virus, meu pc erá windows 8 ai eu acabei de formatar e coloquei windows7 instalei o MU direitin, esse erro não pode ser virus pq eu acabei de formatar o PC, e tbm acabei de baixar o MU pelo site do jogo. Como resolver esse problema, eu ja reinstalei o MuawaY diversas vezes mais eu so consigo entrar 1 ves no MU dps da esse error, como resolver?