January 17, 201510 yr comment_4693727 Então queria curtir comentar e compartilhar no facebook, porém você me bloqueou, e agora? Lembrando que faz meses que ele me bloqueou... Edited January 17, 201510 yr by LeoQueEnfiaDoMeioPraTras Report
January 17, 201510 yr comment_4693728 Então, o que lhe resta é duas opções, ou você espera até que nossa administração desbloqueie o seu facebook para acessar a pagina e afins, ou, você pode simplesmente criar uma nova conta na rede social apenas para participar de eventos na pagina do muaway. Report
January 17, 201510 yr comment_4693729 com toda certeza você desrespeitou alguma regra da página, por isso banimento/bloqueio da página, o que te impedi ter acesso a tais coisas desejadas, agora para estar curtindo, comentando e compartilhando terá que ser através de outra conta. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 201510 yr comment_4693730 Se você foi bloqueado é provável que foi por justa causa,aguarde até que esse prazo para desbloqueio se expire,pois não há oque fazer. Edited January 17, 201510 yr by Ky3LL Report
January 17, 201510 yr comment_4693731 Você tem 2 opções, uma dela é que nosso administrador desbloqueie seu facebook, ou crei uma novo conta no facebook, para está podendo comentar ou curti as postagem. Report
January 17, 201510 yr comment_4693733 Recomendo que você aguarde o Admin, estar de desbanido da pagina do Facebook, ou caso não queira estar esperando, crie outra outra conta na rede social, e se cadastre na pagina novamente, essas serão suas unica alternativas para que você possa estar participando do evento. Edited January 17, 201510 yr by Speak_ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 18, 201510 yr comment_4693766 Se o senhor foi bloqueado na pagina de nosso facebook não há muito oque fazer a não ser aguardar até nosso administrador estar lhe desbloqueando, porém você também pode estar realizando a criação de uma nova account no facebook apenas para poder estar participando dos eventos realizado pelo facebook do MuAwaY. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 18, 201510 yr comment_4693767 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
Lembrando que faz meses que ele me bloqueou...
Edited by LeoQueEnfiaDoMeioPraTras