Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que o antidote não é considerado um potion?

Boa noite '-' , so uma dúvida mesmo rsrs , hoje no caça foi pedido 3 potion's ai coloquei um do vermelho é dois antidote mais não foi aceito , minha dúvida é simples bom antidote fica entre os três tipos de potion certo? porque o mesmo não vale como um tipo de potion? a dúvida é essa antidote é um tipo de potion ou não?? pelo que eu observei ele fica entre os três.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ele fica entre os potions sim, porém não é considerado um potion. Se foi pedido "Potion" o correto seria 3 potions, podendo ser da mana ou da life.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um game master solicita potions, ele está se referindo aos potions de encher a life do personagem > Imagem. Eu já presenciei em alguns eventos do gênero, um game master pedindo diretamente o antidote, e não os potions como antidote.
Imagem
Imagem
Imagem
Cada um que realizar o gênero de evento aceita o item que persa em sua quantia, não posso lhe ajuda em nada porquê o auto do evento não aceito o item, mais em minha opinião não vejo nada de errado se o mesmo pediu POTIONS, você poça está lhe dando de qualquer maneira .
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, não foi um erro pois o antidote não é considerado bem um potion, ou seja apenas o healing e o mana é considero um potion pois ele contem o nome potion em seu nick.
  • Author
ta rindo de que iVenon --' aqui é circo não leq.
Imagem
Imagem
Imagem
Pois como o mesmo disse é um antidote, e além do mas sempre foi realizado eventinhos que na hora que fosse pedido potion , certamente seria o de vide ou o de mana, mais isso fica a critério da administração e do realizador do evento.
Imagem
Imagem
De fato quando o realizador do evento pede por exemplo: Caça ao Tesouro - 3 Potions significa que o mesmo deseja com que o jogador que der trade coloque o potion de vida que é o mesmo a seguir Imagem. E então por isso que ao você inserir no trade o antidote o mesmo cancelou pois requerer o potion de vida, espero que compreenda.

Isso fica a critério do realizador do evento, portanto provavelmente o mesmo estava considerando apenas o pot vermelho, ou seja o que recupera o hp.
Imagem
Imagem
Sinceramente fico triste com isso, pois você mesmo sabe que está errado. O realizador pediu potion, com isso no meu entendimento se eu fosse o realizador eu aceitaria somente o "Large Healing Potion" ou "Large Mana Potion", até por que são os únicos que tem o nome de potion, né. E é claro, eu como jogador levaria um desses dois se quisesse ganhar.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Existe uma diferença de potion para antidote, se o realizador do evento solicitou três potions, você deve inserir três potions no trade sendo de mana ou para encher o sangue, portanto se você inseriu antidote, com toda a certeza o seu trade seria cancelado para que outro membro que tenha o item solicitado ganhe o evento, por isso é sempre bom deixar uma quantia de 5 potions em eventos de caça ao tesouro e corajoso que são bastante solicitados pelos Game Master's.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O item antidote não é considerado um pontion, o mesmo serve para se descongelar por exemplo de algumas magias de sm, existem alguns monstros que causam congelamento e utilizando o antidote você pode estar se descongelando usando o item em questão. O que é considerado Pontion são Healing Life ou Healing Mana.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O antidote tem o funcionalidade, de recuperar sua life quando alguns SPOTS causam envenenamento em seu personagem, quando sua life estiver verde, e por que você foi envenenado por algum SPOTS, ou até mesmo quando o enevamento e causa em seu personagem, por um Soul Master ou Magic Gladiator, porem o antidote, não pode ser comparado a o um potion, pelo fato que o potion é usado para reparar sua vida, por esse fato que os membros da equipe, acaba não aceitando antidote, como potion's nos eventinhos do servidor.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Negativo, o antidote não é considero um potion, ou seja apenas o healing e o mana é considero como potion, póis os dois tem consideração como potion.
Imagem
-
Não foi um erro, até porque os antidotes não são considerados como um Potion, quando o realizador do evento anuncia o evento e pede potion ele está se referindo aos potions de encher a vida de seu personagem, por isso seu trade foi cancelado.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Fica a critério do idealizador do evento,se o mesmo considerar que vale como potion você ganha,caso contrário não,a mesma não é considerada uma potion,apenas existem duas cuja há Potion no nome,as mesmas são verdadeiras potions ,abraços !
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
O Antidote não é considerado um potion pois ele serve para remover os feitiços e não para curar nada, todos os potions do nosso servidor ele heala algo, como o potion de healing que carrega a vida e o potion de mana que recarrega a mana do seu personagem, quando um game master solicita potion é o healing ou de mana, quando ele solicita o antidote é somente o antidote..
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.