Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quando tento alterar a fonte para responder algum tópico ela não altera por que?

Olá , Quando eu Vou Responder Algum Tópico , Por Exemplo , Clico Para Mudar a Fonte , Mas Quando eu Clico , Não Aparece Nada , Como eu Arrumo Isso ? Eu fico Clicando , Clicando Não Acontece Nada , Não Aparece as Opção..

Featured Replies

Não entendi muito bem sua dúvida , já tentou alterar de navegador para realizar este procedimento ? Se caso não tenha feito isso , tente e assim retorne a este tópico e nos comunique a respeito do ocorrido.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Basta o Senhor elaborar sua resposta, depois clicar com o mouse (primeiro botão) ao final da resposta até o começo, feito isso clique em fontes e escolha. Depois clique em responder.

Imagem

Caso persista, limpe o histórico de seu navegador por completo, e se continuar utilize outro navegador.
Provavelmente é algum erro de seu navegador porque a ferramenta que nos disponibiliza a trocar a fonte do nosso texto está funcionando normalmente, aconselho a você que reinstale o seu navegador e se seu erro persistir tente troca-lo.
Atenciosamente - Brazuca
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Acredito que possa ser algum problema em seu navegador, recomendo que você utilize o Google Chrome, ou Mozilla Firefox, para estar respondendo tópicos, e também para estar usando no fórum normalmente, caso você troque de navegador e ainda ocorra problemas, basta você estar usando o CClaner, para estar tirando todos os cookies e limpando o Cache de seu navegador, para que o problema possa ser resolvido, segue abaixo o tutorial para que você possa estar usando o CClaner em seu computador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Aconselho, que verifique o seu navegador, se possível atualize, pois está opção não tem como desabilita-la ou habilitar.
Imagem
Imagem
-
Altere seu navegador pois não é nada normal este erro ocorrer, aconselho que o senhor esteja utilizando o Google Chrome/Mozilla Firefox pois estes navegadores não apresentam este erro para inserir uma fonte em sua resposta/texto no fórum.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que isso é um erro de seu navegador, tente-o limpar os cookies, dados de navegação com o aplicativo CCleaner, o mesmo irá fazer todas essa limpezas e sendo assim sanando este pequeno erro que lhe acontece.
Para mais informações de execução de limpeza, acesse:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Isto é problema do seu navegador, talvez seu histórico esteje cheio na qual interfere em alguma coisa que você possa fazer, enfim isto esta dando problema no fórum na qual quer escolher tal fonte para esta utilizando e não consegue, enfim o aconcelhável é você esta mudando o navegador, eu aconcelho o "OPERA" eu acho uns dos melhores, e também passe o programa CCLEANER para esta esvaziando seu histórico junto com os outros aplicativos cheios, enfim estarei deixando um tutorial para você esta fazendo este procedimento corretamente!

Imagem
Imagem
  • Author
Eu ja passei o Ccleaner , Ainda nada , E eu Uso o Google Chrome . Tipo Assim Galera , Eu escrevo algo lá , Ai quando eu vou Parar Editar , Por Exemplo , Eu Tenho Colocar 1 Cor , Não Aparece as Opção , Preto / Azul / Rosa / Laranja / Verde , Não Aparece Nada .
Acredito que seja seu navegador amigo, tente troca-lo e assim resolver seu problema ;x
Utilize outro navegador, conheço este problema e infelizmente não tem como arrumar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Creio que o problema é de seu navegador, sendo assim, esteja utilizando outro navegador.
ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.