Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu alterar o número da URL do meu perfil o que irá acontecer?

-
tenho uma duvida sobre um link de fórum
-
peguei um link de fórum qualquer o qual é o meu ..
http://forum.muaway.net/index.php?/user/242312-player/
Oque significa os números 242312 e se eu tirar eles do link , ira ir para o meu fórum
Exemplo
http://forum.muaway.net/index.php?/user/-player/

Featured Replies

Cada jogador possui um número de registro no fórum, caso você retire os números, automáticamente você será redirecionado para a index do fórum, pois é o número user que faz com que o jogador visualize o perfil dos outros jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Cada membro possuí um número de registro do fórum, ou seja, se você retirar esses números, você será redirecionado diretamente para a index do fórum.

Edit: correção de uma palavra.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Os números significam o seu registro em nosso web-fórum, se você alterar os mesmos e se redirecionar, você irá parar em outro perfil, agora retirando os números e deixando somente o nick você irá ser redirecionado para a index do fórum, como não se trata de um perfil "vivo" irá acontecer isso.
Imagem
Imagem
Imagem

Tal número significa sua marca de cadastrado, ou seja, o nosso administrador foi o primeiro a se cadastrar, portanto o mesmo é número um, se você é o 25 a se cadastrar, o seu número será 25.
Imagem
Imagem
-
Prezado cada usuário do fórum tem seu numero, estes números representam o ID de cada conta. Caso o senhor altere somente o nome em um link você será redirecionado para o ID que o link pertence.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, o número funciona como uma espécie de identidade de cada player, o que possibilita a visualização do perfil do mesmo, caso remova será redirecionado automáticamente para o index do fórum.
Imagem
Imagem
Caso você retirar os números do link, você não sera redirecionado para seu perfil, pelo fato que cada membro tem seu numero de cadastro dentro do fórum, pois sem esses números, não é possível que você visualize nenhum perfil dentro do fórum.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
O numero que fica no link do da sua pagina é o registro de sua conta, pois quando uma conta é cadastrada ela consequentemente ganha um numero e esse numero passa ser o registro de jogador.
Atenciosamente - Brazuca
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O número que se encontra na URL do seu perfil, é um link de criação do seu fórum, se você retirar ou modificar ele, você pode ser redirecionado para index do nosso fórum, se caso modifique você pode ir para um perfil de algum jogador, mais tudo dependerá do número colocado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.