Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a combate de classes

SM x BK

Olá meu nome é Selton,no ano de 2010 fui GM de um Mu 97D,o mu era muito bom desde itens até a staff e o Mu era tão surpreendente que o ADM fez um set de Sm tão forte e aumentpu todas as habilidades do SM que ele conseguiu bater de frente com um BK.
Seria possível no MuAway ? OU apenas uma sala apenas para SM e outras classes fora o BK por favor staff !!!!! O Muaway seria muito mais conheccido e ia ter muito mais qualidade. Desde já grato.

Featured Replies

O administrador não irá realizar nenhuma alteração nas classes do servidor, já foram criadas diversas sugestões com o mesmo proprósito, até mesmo para inserção de um personagem chamado "Dark Lord", mas pelo motivo citado acima ele não será inserido. Espero que compreenda. :)
Complemento: A versão do servidor não permite realizar alterações em personagens, mesmo que a sugestão fosse finalizada como viável, seria impossível qualquer transformação, enfim.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, área incorreta, a área correta é Sugestões.

Eu gostei da sugestão, mas na parte da criação de uma sala extra para os soul master, nessa parte eu viabilizo a sugestão que me faz querer participar mais da elaboração da mesma, entretanto, na outra sugestão a criação de um set que bata de frente com o blade knight isso fica a critério da nossa administração. Então, a sugestão da sala pros soul master viabilizo, seria uma boa, iria estimular a compra de itens para soul master, iria dar um valor a mais aos itens de soul master's e dentre outros fatores interessantes.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem

Já foram realizadas sugestões como essa, porém provavelmente o mu que você jogou tinha uma versão elevada, pois para colocar o pvp balanceado é necessário o servidor ser no mínimo season 2 ou season 4 .
Imagem
Imagem
A tradição da versão de nosso servidor é que Blade Knight é a classe guerreira, com isso seja a classe mais forte. Fazendo isso iria descaracterizar a versão, o que é inviável. E nem sei se é possível um Soul Master mesmo que com um set super forte aguentasse porrada lutando contra um Blade Knight em nossa versão, creio que nem seja possível.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, pois isso foge aos principios do servidor, creio que o mesmo não fará modificações nas classes pois essa é uma caracteristica do MuAway.
Imagem
Imagem
Já foram criada varias susgestão sobre esse assunto, mas para criar um pvp para classes diferente, teriamos que trocar de versão, póis, nosso jogadores estão satisfeto com essa versão, vale lembrar, que para ter pvp igual teria que ser uma versão season 2 ou season 4.
Imagem
Seria bem interessante a inclusao do perssonagem Dark Lord porem nao e possivel ate o momento quem sabe no futuro ,sobre a sua sugestao acho ela inviavel pelo simplesfato que o mu iria virar uma tremenda bagunça ja penssou um SM deitando um BK que loucura iria ser espero que compreenda
Isso não está em vista de nossa administração,fazer com que de alguma forma outra classe possa estar se igualando a força de um BK,até porque ela é a classe dominante em nosso servidor,é provável que não,mas se futuramente isso fosse ser implantado seriamos notificados.
Imagem
Imagem
No servidor do MuAwaY, classe mais usadas por player's, e a Blade Knight, pelo fato do personagem, nem dar chance para os outros personagens de outras classes do servidor, e também não vejo necessidades de por a classe do Soul Master, como uma classe em que talvez poderia derrotar o Blade Knight, pelo fato que a ha muito tempos já vem usados a classe Blade Knight, e agora depois de anos com a classe, não vejo motivos para administração, estar colando outro personagem em que poderá, estar derrotando o Blade Knight, pois já virou uma rotina a classe Blade Knight, ser a classe mais forte do servidor. Acredito que pela classe Blade Knight ser uma classe muito acima como as outros, acho que nem colocando um item bem mais acima, para a classe Soul Master, acredito que ainda a classe não taria derrotando a classe Blade Knight.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Seria difícil, pois é de tradição que o Blade Knight seja a classe dominante, portanto a mais forte dentre as outras, e você deve estar confundindo o Soul Master com a classe Dark Lord, e para que a classe citada seja inserida no game, o servidor teria que se tornar Season, portanto, a sugestão é inviável, e vale lembrar que sugestões parecidas já foram dadas., e todas foram consideradas inviáveis.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
  • 4 months later...
Infelizmente não, pois a versão do MuAwaY ela da uma maior prioridade para classe blade knight, e infelizmente não será possível nosso administrador criar um servidor para somente o combate entre as classes dialogadas por você.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.