Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se o drop maluco já está valendo? ou será amanhã? Sei que no cronograma da maratona fala que está ativado, mas vi no global que ia ser amanhã. Confere essa informação ou estou errado?
Agradeço e aguardo as respostas.
Att. Victor

Featured Replies

O drop maluco já foi iniciado na última madrugada e ficará ativo a até esta madrugada, ou seja, está funcionando já.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O drop maluco já está ativo, e permanecerá assim até a madrugada de amanhã (19/01), você pode estar confundindo este evento com o NPC Maluco, o qual já teve seu termino hoje 17:05.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Sim, pois o mesmo já teve o seu inicio.

Início: 18 de Janeiro (Madrugada) após manutenção.
Término: 19 de Janeiro (Madrugada) até a manutenção.

Obs.: Manutenções serão rápidas e efetuadas até às 04h00min.
Imagem
Imagem
O nosso administrador divulgou no global do servidor que o evento drop maluco será realizado amanhã no dia 19/01, porém no tópico do evento a informação é que o drop já está ativo, sendo assim provávelmente o drop maluco será realizado somente amanhã, apenas aguarde por mais informações da nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Se está marcado no tópico que o evento era para ser iniciado hoje de madrugada é porque o evento já está ativo, eu também presenciei o administrador falando no global que o evento seria apenas amanhã, ou ele confundiu ou o evento realmente será amanhã, mas de qualquer modo, aguarde por notícias. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
-
O Evento Drop - Maluco já esta ativo, o mesmo ficará ativo até a madrugada do dia 19/01.
ImagemImagemImagem
O evento Drop Maluco já está ativo dentro do servidor, o evento teve seu inicio, essa madrugada e terá seu fim, na próxima madrugada de Segunda-Feira, para mais informações sobre o evento, segue abaixo o tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/537198-eventos-evento-%2312-drop-totalmente-maluco-maratona
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Cara, eu acho que o drop maluco não está ativado não, porque quando terminou o NPC MALUCO a mensagem global no server anunciou como o evento COMEÇANDO 4 horas da manhã do dia 19. Porém no tópico oficial diz que já era pra estar ativo.

Minhas duas teorias são, ou quem escreveu o tópico oficial não sabe que 4 horas da manhã do dia 18 já começou fazem 14 horas, ou a pessoa que escreveu o tópico é de fácil confusão com horarios depois das 23:59.
Então agora estou bem confuso também, mas acho que NÃO COMEÇOU.
Correto, nosso administrador notificou os players através do global que o evento drop maluco iria acontecer amanhã, sendo assim, o mesmo ocorrerá amanhã e em razão disso, nosso administrador irá criar uma nóticia notificando todos os jogadores sobre este adiamento.
Atenciosamente Delpan_ !
Clica aki vc Estara com todas as informações obg http://forum.muaway....maluco-maratona
Exato, o evento está ativo e terá como duração até o fim da madrugada de domingo pra segunda, para mais informações do evento, acesse:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/537198-eventos-evento-%2312-drop-totalmente-maluco-maratona
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
O drop maluco será ativo na madruga de domingo para segunda, (dia 18 para o dia 19), portanto o mesmo ainda não está ativo, fique atento para que não perca.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.