Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe alguma ferramenta de converter goldsways em golds?

Venho aki para tirar uma duvida , sobre os conversores.

tipo eu vi no site que tem como converter creations para jc , golds para gws.

mas eu nao vi o processo inverso, converter golds aways para golds.

sera que tem alguma maneira de eu converter meus gws , pois o tanto que eu tenho nao da pra muita coisa mas se convertesse para golds daria , ate pq os eventins nao sao mais de gws.

essa é minha duvida e o bom que fica como sugestao caso nao tenha como converter msm.

agradeço desde jah.

Featured Replies

Olá, boa noite ilustre companheiro ;)

Não, infelizmente não há como estar convertendo os seus gw's para gold's, enfim, lamento.
Imagem
Imagem
É impossível converter GoldsWay's para Golds.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, apenas da pra converter gold para GoldsAway's.
Atenciosamente Delpan_ !
Não é possível você converter a moeda GoldsWay's para Gold's, pois a moeda Gold's é exclusiva como premiação em eventos com os membros da equipe, essa é a única forma de você adquirir essa moeda, participando dos eventos administrativos e dos membros da equipe que tem como premiação a moeda Gold's, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é possível você converter a moeda GoldsWay's para Gold's, pois a moeda Gold's é exclusiva como premiação em eventos com os membros da equipe, essa é a única forma de você adquirir essa moeda, participando dos eventos administrativos e dos membros da equipe que tem como premiação a moeda Gold's, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não amigo, infelizmente não há nenhuma maneira de está convertendo seus gold's aways para gold's.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, não é possível você estar convertendo seus goldsaway para golds até mesmo porque o goldsaway é uma moeda mais rara dentro do servidor no momento e somente contribuintes tem a mesma, sendo assim mesmo que existisse esta opção eu não aconselharia você utiliza-lá pois a maiora dos itens estão disponível apenas no shopping de goldsaway.
Não há como converter a moeda GoldWays para a moeda Gold, apenas o contrário é possível realizar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Não, por enquanto é permitida somente a conversão de gold para GoldsAway's.
Imagem
Imagem
Negativo, infelizmente não é possível, que você faça o inverso da conversão acredito que seja pelo fato, de que a moeda Gold's e mais fácil você consegui-la, do que a propiá moeda GoldWay's, inda mais agora que a moeda Gold's está sendo dada, como premiação em eventos no servidor, por esse acredito que administração, não faça o ao contrario da conversão.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não há extrema necessidade de converter GoldWay's para Gold's, pois a moeda "Gold's" passou a ser como premiação para eventos com membros de nossa equipe.E também a mesma agora pode comprar itens full's, enfim não creio que a administração colocará essa ferramente no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente não há como alterar seus goldsways para golds, lembrando também que a ferramenta que transferia golds para goldsways foi desabilitada, enfim, não há como.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.