Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que meu antivírus detectou um vírus quando fui instalar o muaway?

Olá, Acabei de formatar meu notebook e quando formato ele vem o Norton Anti vírus já instalado, ai fui instalar o MuAway e apareceu que estava com vírus Trojan. isso irá causar algum dano ao meu notebook?

Imagem

Edited by iSony-Ts

Atenciosamente iSony-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, pode ficar tranquilo que nenhum dano será causado em sua máquina. Às vezes é necessário o desativamento do anti-vírus para resolver alguns problemas causados no game, desta forma a mensagem é divulgada como "vírus", mas não é.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Bom amigo isso pode ser um erro em seu anti vírus,pelo fato que nosso estalador não há nem um vírus nele,ent para você esta estalando ele desative seu anti-vírus e pronto.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Não irá causar nenhum dano ao seu computador, pois o anti-vírus norton não é muito recomendável para utilizar, até por que o MuAwaY não possui nenhum tipo de vírus ou algo do gênero, é apenas um vírus inofensivo que não causa danos ao seu computador, o recomendável é você utilizar o anti-vírus avast ou avg que são ótimos e não irão detectar esse vírus como o norton detectou no MuAwaY, apenas ignore essa mensagem e jogue normalmente.

Edited by Live_xP

Imagem
Imagem
Imagem
-
Pode ficar tranquilo que não irá acontecer nada em sua máquina, muitas das vezes é necessário desativar o ant-vírus antes de realizar o download do game, pois o ant-vírus acaba detectando algum vírus falso, portanto fique tranquilo.
ImagemImagemImagem
Pode abrir e instalar sem nenhum problema, nosso site é seguro o conteúdo de download lá jamais irá causar danos ao seu computador, creio que o aconselho que desative o seu ant-vírus para que não ocorra nenhum problema.
Imagem
Imagem
Isso se trata de um vírus "falso",até porque o download do nosso servidor feito através do site oficial do MuAwaY não contém vírus algum.Alguns antivírus podem detectar algo que não existe e até mesmo bloquear certos programas,mas pode ficar tranquilo,nosso servidor não possui nenhum tipo de vírus.
Imagem
Imagem
Pode ficar totalmente tranquilo que o nosso servidor não há nenhum vírus ou algo semelhante, basta ignorar e estar jogando o MuAwaY em sua máquina normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Se você efetivou o download diretamente do website: http://muaway.net/site.php fique tranquilo pois é uma falça ameaça, no entanto se você utilizou outros meios para download aconselho você estar removendo de sua máquina e baixar diretamente do site pois através do site você esta 100% seguro que o arquivo não possui nenhum tipo de vírus no qual poderia danificar sua máquina.
Pode ficar tranquilo, não acontecerá nada na sua maquina, o nosso servidor não há nenhum vírus ou algo semelhante.
Imagem
Pode ficar calmo, as vezes pode ocorrer algum bug no Antivírus, que na qual faz detectar falsos positivos, que na verdade não são vírus, mais os antivírus insistem que o programa tem vírus, e tenho certeza que não há nenhum vírus no instalador do servidor, recomendo que você desative seu antivírus para que você possa, estar instalando o servidor do MuAwaY normalmente em seu notebook.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Fique tranquilo, não irar causar problemas em seu not book, até porque o MuAwaY não contem vírus, isso é normal em alguns anti-vírus, principalmente no norton, aconselho você estar utilizando outro anti-vírus, pois o norton não é recomendável é um anti-vírus muito fraco, detecta tudo, mesmo que não contem vírus como estar acontecendo com você, então pode ficar tranquilo que não irar causar nada em sua máquina. :)
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Não amigo rlx, isso não vai danificar a sua máquina de forma nenhuma. Abraços;
Olá issu Poderá Ser do seu nootbook ou do seu antivirus ver direito com quem formatou seu noot e pergunta esta ocorrendo esse problema
Nosso servidor é livre de qualquer vírus, pode jogar normalmente que não irá causar nenhum problema em seu computador, pois se você efetuou o download do site correto isso não se passará de uma falsa ameaça do seu antivírus, recomendo que utilize outro antivírus pois o Norton não é recomendado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.