Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Referente á lags graficos!

Galera, já não sei mais oque fazer, já atualizei meus drivers, já fiz de tudo, mas o meu jogo continua lagando, nao consigo jogar no brilho 13, sem que ocorra um travamento absurdo,sei que não é o meu computador, pq jogo outros jogos mais pesados do que o MuAwaY, e nesses não ocorre nenhum tipo de lag.

Minhas configurações:
Processador: Athlon X2 2.80 GHz
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 5570
8 GB De RAM
sei que com essa configuração da pra rodar o jogo sem nenhum tipo de lag, grafico !

Featured Replies

Olá, boa noite!
Como você já atualizou os drivers de sua máquina e utilizou o brilho áurea e não resolveu seu problema, é quase certeza que a lentidão esteja sendo ocasionada devido sua conexão estar ruim no qual ocorre um lag enorme dentro do servidor, sendo assim reinicie seu moldem e tente se conectar novamente se o problema persistir aconselho você entrar em contato com a empresa responsável de seu provedor para que eles possa te dar um maior auxilio de como sanar o problema.
Levando em consideração que sua máquina é razoavelmente bom para este tipo de jogo, e que seus drivers de vídeo estão atualizados, penso que a única coisa que pode estar causando lag gráfico é sua internet. Com isso esteja verificando a latência de sua internet para com nosso servidor e veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/518392-como-diminuir-a-lag-do-servidor-de-forma-grandiosa/page__p__4546876__fromsearch__1&#entry4546876
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se o mesmo afirma que com essas configurações da para jogar tranquilamente inclusive jogos mais pesados, e que os drivers de sua máquina estão em dia e atualizados, creio eu então que seja o servidor de sua internet que é lento, pois o servidor está estável.
Imagem
Imagem
Como dito pelo senhor já foram realizados todos os procedimentos necessários para remoção do lag em seu jogo e nenhum foi eficiente, então formate sua máquina (preferência sua) ou então envie um ticket para administração contendo o máximo de detalhes possíveis sobre o assunto, como ele já é mais experiente em assuntos do gênero é válido a resposta da administração, poderá lhe ajudar. ;)

Ver postLokeron, em 18 January 2015 - 10:16 PM, disse:

Já formatei minha maquina, mas o problema tende a persistir !

É quase impossível que o problema tenha persistência em sua máquina após uma formatação completa, não irei discordar, se você realmente garante. Faça o que eu lhe recomendei, envie um ticket para administração e aguarde.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Galera, não há nada de errado com a minha conexão, meu ping in-game é de 24-28 ms !
  • Author

Ver postNettel_-, em 18 January 2015 - 10:14 PM, disse:

Como dito pelo senhor já foram realizados todos os procedimentos necessários para remoção do lag em seu jogo e nenhum foi eficiente, então formate sua máquina (preferência sua) ou então envie um ticket para administração contendo o máximo de detalhes possíveis sobre o assunto, como ele já é mais experiente em assuntos do gênero é válido a resposta da administração, poderá lhe ajudar. ;)

Já formatei minha maquina, mas o problema tende a persistir !
isso tem nada a ver com internet, é o directX, baixe o mesmo tenho certeza que terá resultados!
Imagem
Imagem
Imagem
Como você realizou todos os procedimentos e nenhum você conseguiu obter um resultado cabível para jogar o MuAwaY com ótima jogabilidade sem nenhum lag, o recomendável é você visualizar os tutoriais de nosso fórum, nos tutoriais está explicando aos jogadores como evitar lag dentro do jogo de diversas formas, inclusive utilizando o programa Memory optimizer pro, acesse abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/518392-como-diminuir-a-lag-do-servidor-de-forma-grandiosa/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Realize os procedimentos dos tutoriais acima que o problema será corrigido, caso continue, esteja enviando um ticket para a nossa administração solicitando um auxilio melhor em sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSr-TuBaiNa, em 18 January 2015 - 10:16 PM, disse:

isso tem nada a ver com internet, é o directX, baixe o mesmo tenho certeza que terá resultados!

Já estou com a ultima versão do directx instalada, o Directx 11 !
Não há como o senhor ter feitos todos os procedimentos para tirar o lag gráfico e mesmo não estar respondendo ao comando e assim estabelecendo um lag de péssima qualidade, não há outro procedimento para que o senhor esteja fazendo para a remoção de lag gráfico, no entanto tente formatar sua máquina da sua preferência no caso, enfim se não der certo contate sua provedora de internet para que algum técnico esteja te indicando no que possa fazer.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Ver postLokeron, em 18 January 2015 - 10:17 PM, disse:

cara você pode por uma gtx 980 ou uma placa superior que vai continuar o lag, apesar que o seu é AMD e não nVIDIA, se atualizou tudo e continua, pode ter certeza que é o processador, por que eu mesmo com um core i5 e uma gtx 660 na aurea 13 , me da lag! alguns dados de graficos é responsavel pelo processador e não pela placa de video!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRush_xP, em 18 January 2015 - 10:18 PM, disse:

Não há como o senhor ter feitos todos os procedimentos para tirar o lag gráfico e mesmo não estar respondendo ao comando e assim estabelecendo um lag de péssima qualidade, não há outro procedimento para que o senhor esteja fazendo para a remoção de lag gráfico, no entanto tente formatar sua máquina da sua preferência no caso, enfim se não der certo contate sua provedora de internet para que algum técnico esteja te indicando no que possa fazer.

Amigo, já formatei meu computador, e não adiantou de nada, e minha internet está normal, meu ping é 24-28 ms
  • Author

Ver postSr-TuBaiNa, em 18 January 2015 - 10:20 PM, disse:

cara você pode por uma gtx 980 ou uma placa superior que vai continuar o lag, apesar que o seu é AMD e não nVIDIA, se atualizou tudo e continua, pode ter certeza que é o processador, por que eu mesmo com um core i5 e uma gtx 660 na aurea 13 , me da lag! alguns dados de graficos é responsavel pelo processador e não pela placa de video!

Será amigo ? tbm fiquei com está duvida, porque quando eu usava meu processador, antigo que queimou, um fx-4100, o jogo rodava de boa sem nenhum tipo de lag, msm com o brilho no 13 !

Ver postLokeron, em 18 January 2015 - 10:22 PM, disse:

Será amigo ? tbm fiquei com está duvida, porque quando eu usava meu processador, antigo que queimou, um fx-4100, o jogo rodava de boa sem nenhum tipo de lag, msm com o brilho no 13 !

te garanto que é isso cara, o fx 4100 é um processador muito bom com 4 nucleo de processamento, ele é equivalente a um core i3, quer um conselho troque o processador, caso for por um socket am3 + , coloque um fx6300 de 6 nucleos fisicos!
pode ter certeza que é isso sim ! o jogo não basta só de placa de video, eu trabalho na area de TI
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, recomendo que você verifique sua taxa de FPS, dentro do servidor, usando o programa Fraps, segue abaixo, o tutorial para que você estar usando o Fraps, no servidor do MuAwaY.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122-como-utilizar-o-fraps/

Logo apos de você ter feito o procedimento solicitado acima, verifique se seu FPS estará em 21, caso seu FPS se encontrar em 21, infelizmente não como deixar o servidor, mais sem lag do que isso, pelo fato que 21 e o máximo de FPS, em que o servidor do MuAwaY pode estar chegando.

Caso não esteja em 21 seu FPS, recomendo que você faça os procedimento abaixo.

Primeiro você procura, o menu iniciar em seu Windows, apos você ter achado, na propiá barra de tarefas você digita, Gerenciador de Tarefas, apos você ter achado a ferramenta, clica em cima da mesma, para que a ferramenta possa abrir, em seu computador, apos você ter abrido a ferramenta você ira se deparar, com uma nova aba de ferramentas, parecida com a da imagem abaixo.

Imagem

Na parte esquerda da imagem, aonde la encima esta escrito Nome de imagem, vai procurando os nomes abaixo, até você achar o nome, (muaway.exe) apos você ter achado, clica encima do nome muaway.exe com o botão direito do mouse, apos você ter feito, isso ira aparecer algumas opções, tente achar a opção definir prioridade, apos você ter achado essa opção ela ira, abrir uma nova aba para direita, caso esteja marcado a opção alta, recomendo que você deixe em normal.

Apos você os procedimento listados acima, e ainda houver lag no servidor, recomendo que você me envie uma mensagem pessoal, para que eu possa estar lhe ajudando, ou então envie um ticket para administração, para que a mesma possa estar resolvendo seu problema, caso não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem

Ver postLokeron, em 18 January 2015 - 10:22 PM, disse:

te garanto que é isso cara, o fx 4100 é um processador muito bom com 4 nucleo de processamento, ele é equivalente a um core i3, quer um conselho troque o processador, caso for por um socket am3 + , coloque um fx6300 de 6 nucleos fisicos!
pode ter certeza que é isso sim ! o jogo não basta só de placa de video, eu trabalho na area de TI
Imagem
Imagem
Imagem
Como você realizou alguns procedimentos disponibilizados por alguns membros do suporte e os resultados não foram positivos, eu aconselho a você realizar uma limpeza em seu windows com o programa Ccleaner. Prossiga abaixo com o tutorial disponibilizado e sabia como realizar uma limpeza em seu windows.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Também recomendo que você utilize o brilho áurea pois o mesmo diminui um pouco o lag gráfico do servidor, e com isso melhora a sua jogabilidade, eu sei que você quer que o jogo roda perfeitamente, porém é melhor passar por um pouco de dificuldade do que ficar sem joga, então veja abaixo o tutorial que irá lhe auxiliar a como diminuir o brilho áurea.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Se você já atualizou seus drivers, o problema citado por estar em sua conexão, veja o tutorial abaixo para saber como diminuir o lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/518392-como-diminuir-a-lag-do-servidor-de-forma-grandiosa/page__p__4546876__fromsearch__1&#entry4546876

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
    Tópico fechado, por falta de interação do autor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.