Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao set christmas.

TIPO, TEM UM CARA QUE ME VENDE O SET OU A ACC MAIS COMO EU VOU PODER FAZER PARA PEGAR E PAGAR EM ITENS PARA ELE POR FAVOR ALGUEM ME EXPLIQUE ;///

Featured Replies

Atualmente não é possível você adquirir o set Christmas, pois somente os jogadores que efetuaram um depósito e compraram o set christmas masculino no shopping, e quem não depositou, possuiu a chance de adquirir o set christmas feminino através do shopping de Gold's, sendo assim o recomendável é você apenas aguardar, pois o nosso administrador citou que futuramente os set's poderiam ser liberados para o comércio via trade.
Imagem
Imagem
Imagem
Não a como, pois o set foi criado para não ser negociado via trade, não a como você transferir para a sua conta, isso é um critério que a administração seguiu até para valorizar o set.
Imagem
Imagem
É impossível, o set christmas não pode ser negociado vía trade, ou seja, ao realizar a compra do set ele irá permanecer em sua conta e será impossível á sua remoção. O administrador citou em um tópico que provavelmente com o tempo ele iria analisar e ver se realmente vale a pena liberar o set, mas nada concreto.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
tá beleza, mais tipo se o cara quiser me vender a acc dele
a equipe do away pode me ajudar tipo segurar os itens para pagar o cara até a acc ser minha segura?
-
A melhor coisa que você pode fazer é esperar o set ser liberado pela administração, esse tipo de negócio parece ser muito perigoso.. Só é confiável os 2 players estiverem uma lan house juntos, daí você realizaaria o pagamento sem ningueém roubar ninguém..
Pelo fato de que o mesmo não pode estar sendo negociado via trade, não é recomendado negociações que envolva o item. Pois seria necessário transição de account. Nossa administração não se responsabiliza por isso, pois um dos negociantes pode sair lesado por isso.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom,o set Christmas não pode ser negociável,sendo assim não há como adquirir o mesmo,então não é aconselhável que você compre a conta de um jogador que possua o set,até porque nossa administração não se responsabilisa por esse tipo de ato,ou seja,se acontecer algo o prejuízo é todo seu.Meu conselho é que você aguarde até a liberação do set para negociações.
Imagem
Imagem
-
O item em questão não pode ser negociado via trade, o administrador informou que futuramente o Set Christimas seria liberado para comercio no game, o mesmo não informou datas. É valido ressaltar que o administrador não aconselha que nem um player faça negociações de contas pois não é um ato muito seguro, pode haver roubas enfim..
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
PENSA BEM, TIPO ALGUEM DA STAFF IRÁ SEGURAR OS ITENS DA ACC DO AMIGO LA DAII ELE LOGA NA NOVA ACC E PEGA OS ITENS, DAI EU PASSO O ITENS PARA PAGAR A ACC DELE AI EU VOU LOGO TRADE E ELE ME PASSA AS INFORMAÇOES PARA EU MUDAR EMAIL E TROCO ACC VIRA MINHA E ELE PEGA OS ITENS PAGO DA ACC
SERÁ QUE ROLA????
-
É Impossível, até porque o Set Christmas não pode ser negociado via trade, nosso administrador informou que talvez futuramente ele estará liberando o Set Christmas para negociações via trade, sendo assim, deverá apenas aguardar.
ImagemImagemImagem

Ver postLive_xP, em 19 January 2015 - 11:33 AM, disse:

Atualmente não é possível você adquirir o set Christmas, pois somente os jogadores que efetuaram um depósito e compraram o set christmas masculino no shopping, e quem não depositou, possuiu a chance de adquirir o set christmas feminino através do shopping de Gold's, sendo assim o recomendável é você apenas aguardar, pois o nosso administrador citou que futuramente os set's poderiam ser liberados para o comércio via trade.

@Correto.
Apenas acrescentando, que nos membros da equipe não ajudamos jogadores passar itens de uma conta comprada para outra, caso você compre uma conta ou algo do tipo, peça para algum amigo de confiança ajudar você passar os itens para sua conta. Também não nos responsabilizamos caso seu amigo venha te roubar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.