Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
~
Salve galera,
Bom estou com essa dúvida faz tempo e vim compartilhar com vocês.
Como alguns sabem fui roubado a 1 Mês e pouco atrás por um dos meus melhores amigos, mais isso não vem ao caso, minha dúvida é:
A alguma possibilidade de Hackearem minha "account" apenas com o meu Loguin?
Porque anos Atrás 2011 por ai eu levava KL direito e eu não usava Skype nenhum tipo de rede social ninguém sabia minha account, e uma duvida simples só para mim saber ^^, Não logo a um bom tempo, então e isso :thumbsup:

Featured Replies

Claramente se você estiver com o vírus keylogger em sua máquina você será roubado de qualquer forma, agora se ninguém souber o seu login e você não estiver infectado é impossível invadirem sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo deva, ter contraído algum vírus durante algum download ou recepção de arquivos, é impossível que lhe você seja roubado por alguém que saiba somente o teu login.
Imagem
Imagem
Se você estiver com KeyLogger em seu computador quem te enviou o mesmo saberá os dados de sua conta, mas, se você não estiver com o vírus, e não souberem seu login, será impossível de sua conta ser invadida.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Negativo, não há como uma pessoa, vamos dizer " Hackear " sua conta, apenas sabendo o login da mesma, porém se você estiver, com o vírus KeyLogguer, a pessoa em que infectou seu PC com o vírus, poderá saber todos os login's e senhas, que você digitar em seu computador, por esse fato que você teve sua conta " Hackeada ", caso o player soubesse apenas o login, de sua conta, seria impossível de estar " Hackeando " sua conta no servidor.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Apenas com seu login não tem como estar fazendo nada com sua account, até por que não tem como logar nela sem a senha e não tem como estar descobrindo dados sem o email cadastrado e ter acesso a ele, é claro. Com isso, tenho em mente que sua máquina está infectada por vírus onde alguma pessoa tem acesso a tudo que você digita, o que faz com que eu lhe aconselhe a estar formatando sua máquina para que não passe por isso novamente de perder seus itens.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é possível os jogadores entrarem em sua conta apenas com o loguin, pois para entrar em uma determinada conta é necessário possuir o loguin e a senha, sendo assim com toda a certeza você foi vítima de keylogger, o keylogger faz com que o jogador tenha acesso á todos os seus dados, sendo do MuAwaY e outros seus compartilhamentos, infelizmente no seu caso não á nada que a administração possa fazer, foi um descuido de sua parte ser vítima desse roubo, até por que em nosso fórum temos diversos tutoriais sobre como proteger a sua conta corretamente, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo,não há como alguem roubar sua conta apenas pelo login,ate porque não é possível logar nela sem a senha,porém se você estiver infectado com KL a pessoa pode sim roubar todos os seus dados.
Imagem
Imagem
-
Se caso sua autoria estiver com o vírus KeyLogger em sua máquina você será roubado, pois quem te enviou o vírus terá acesso á sua conta, porém, caso ninguém saiba seu loguin ninguém irá logar no sua conta.
ImagemImagemImagem
Claro que não é recomendável que passe seu login pra ninguém, pois tudo facilita o roubo!
Mas creio que não é possível hackear uma acc só com o login (ao menos que sua senha seja 123456, ou algo meio óbvio rsrs')

Verifique se não há um vírus malicioso em sua máquina que possa estar compartilhando sua senha com algum hacker...

E lembre-se, nunca empreste itens a ninguém, tem muita gente honesta no game isso é verdade, mas tem aqueles que se fazem de amigos por interesses materiais :) :icecream:
Se alguém souber apenas o seu login é impossível o mesmo estar descobrindo a sua senha para assim poder estar lhe roubando, pois sabendo apenas o login não há possibilidades do mesmo estar conseguindo outros dados de sua account, porém se o senhor estiver infectado com o vírus keylloger o tal player cujo lhe infectou não precisa nem saber o login, pois através desse vírus estará informando todos os dados de sua account como, senha, login, entre vários outros e com isso possibilitando que o mesmo esteja roubando a sua account.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.