Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problemas com o jogo .

Eai galera ,
venho informar aqui que depois que eu reinstalei o MuAwaY aqui , começou a aparecer isso , bem pesquisei muito e muito e tentei de varias formas tirar isso e cheguei a uma conclusão , que esse erro veio com a instalação do MuAwaY , como assim ? , bem , eu cheguei a excluir com o ante vírus esse vírus , logo em seguida , deu falta de uma DLL para que o launcher seja carregado do MuAwaY , e depois resolvi desinstalar o MuAwaY e reinstalar novamente , sendo assim voltou esse vírus '' Cavalo de troia , dai eu pensei , estou com K.L no meu computador , formatei ele e baixei o MuAwaY novamente pelo site , reinstalei e aconteceu o mesmo erro . Então é isso , se alguém aqui já passou por isso e conseguiu arrumar , peço uma ajuda para arrumar , não sou de pedir ajuda , pois praticamente eu manjo de quase todos os erros que tem no MuAwaY e consigo arrumar , mas esse não dou conta .

Imagem

Imagem

Featured Replies

Atenção!
Se você aceitou algum arquivo, entrou em alguma site suspeito e/ou baixou algum arquivo da internet de um site desconhecido esteja formatando o seu computador o quanto antes, você pode ter sido vitima de vírus que roubam dados dos jogadores. Entretanto, é bom lembrar que o McAfee em si é um anti-vírus que vive falhando em algumas situações, apresenta vírus onde não tem e dentre outras funções falhas, por tanto, aconselho a alteração do McAfee para Avast, visto que é o mais recomendado.
A outra probabilidade, você pode ter baixado algo da internet e se alojado na pasta do MuAwaY que geralmente que leva a fazer isso é o KeyLogger, fique atento.
Você falou que formatou, faça uma restauração do sistema e tente novamente para ver se vai obter resultados, caso contrário, desative o seu anti-vírus e tente mais uma vez se não obter resultados me reporte por MP. :)

Problema resolvido!

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Caro, como citado acima, vários anti-vírus detectam o processo de coisas maliciosas. Porém, o vírus é detectados geralmente em arquivos dll's do cliente e no Main do game. Existem alguns casos de vírus detectados no launcher do game. Porém, todos o víru citado na imagem são extremamente seguros, ou seja, não oferecem nenhum tipo de dano ao seu computador. Recomendo desligar tranquilamente seus anti-vírus na hora que for executar o game.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Já criarão um tópico semelhante com o seu. portanto veja abaixo a resposta explicativa e correta do membro Bear_

McAfee é um anti-vírus bastante falho, as vezes apresenta vírus onde não tem, eu já utilizei ele e tive problemas maiores, uma vez, apenas entrei no Facebook e já apresentou vírus, pensei que seria algo sério, busquei informações e na verdade as versões do McAfee estão sendo criadas com alguns erros e assim identificando vírus onde não existe. Fique tranquilo, o servidor não contém nenhum tipo de vírus.
Utilize o Avast Free Anti-Vírus.

tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/537683-sobre-o-jogo/page__p__4695941&#entry4695941
Observação: Algumas respostas estão correta no tópico acima, porém a do membro Bear_ está mais conclusiva.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Bom, tenho 3 Pcs todos estão com mesmo error ja formatei ja fiz tudo mesmo e nada de pegar isto so poder ser um error do mu mesmo porque baixei o mu na lan house e também fico assim, no facebook varias pessoas estão com mesmo error :/ to triste d+ quero jogar *___*
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
-
Muitos ant-vírus detectam algum vírus na pasta do servidor, porém não existe nenhum vírus, sugiro que você esteja alterando seu ant-vírus McAfee para o Avast pois o ant-vírus McAfee sempre ocorre uma falha, sendo assim, esteja fazendo uma alteração, como você citou, você já formatou sua máquina, sendo assim, esteja removendo o game por completo de sua máquina, e depois baixe o game novamente, antes de efetuar o download esteja desativando seu ant-vírus.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Se você já fez todos os procedimentos, em que o fórum lhe oferece a fazer, recomendo que você desinstale esse antivírus de seu computador, e instale outro, pois os antivírus as vezes acaba meio que " Bugando ", eles acaba fazendo uma ameaça em seu computador, que não existe e que não tem perigo em seu computador, então tente estar desinstalando e instalando o antivírus ou então, caso você queira recomendaria, você estar usando outro antivírus em seu computador, porém essa e uma opinião minha, caso você continua com esse, erro em seu launcher.

Caso feito os procedimento acima, e você ainda tenha problemas com o launcher do servidor, recomendo que quando você, logar no servidor desative seu antivírus, acredito que seu launcher pode estar desatualizado, e está tentando fazer algum download, porém o antivírus não está deixando, então basta você desativar seu antivírus, fazer atualização do launcher, e logo apos você ligar seu antivírus novamente, para que o problema do launcher, possa ser resolvido.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Porque todo mundo ta com este erro ?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
O problema pode estar relacionado a seu antivírus,até porque ele pode estar detectando um falso vírus existente no jogo,tente desinstala-lo e logo após executar o jogo novamente,se o problema persistir,você pode tentar realizar uma restauração do sistema um dia antes do problema surgir,no google/youtube existem diversos tutoriais ensinando.
Imagem
Imagem
Bom, creio que este problema está relacionado ao seu ant-vírus, o McAfee e o Avira veem detectando este vírus, porém não é algo que venha a danificar o seu computador, para que o mesmo não tenha mais este problema aconselho que faça a utilização do Avast.
Imagem
Imagem
bom olha já aconteceu isso comigo só que o vírus era um trojan.gen.2 e eu uso o antivírus Norton já tentei acha o problema não consegui o único jeito e desativando o Antivirus só que ai seu computador vai ficar mais desprotegido ai seu cuidado terá que ser maior . só que não recomendo que desative o antivírus.Obrigado :bye1:
ImagemImagem
O problema não está correlacionado ao seu jogo, está em seu anti-vírus que não é muito recomendado para proteção da máquina, McAfee e Baidu são os piores anti-vírus já feitos no mundo da informática, além de informarem falsos alarmes sobre vírus eles mesmos são o próprio vírus. Para resolver o problema desinstale o anti-vírus McAfee e realize o download do Avast, esse é o recomendado e mais utilizado, usuários dizem que o free da de dez á zero em alguns anti-vírus pagos. Se o problema não estiver sido corrigido desinstale o cliente do servidor de sua máquina e instale novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Ver postEffort, em 19 January 2015 - 10:53 PM, disse:

Eai galera ,
venho informar aqui que depois que eu reinstalei o MuAwaY aqui , começou a aparecer isso , bem pesquisei muito e muito e tentei de varias formas tirar isso e cheguei a uma conclusão , que esse erro veio com a instalação do MuAwaY , como assim ? , bem , eu cheguei a excluir com o ante vírus esse vírus , logo em seguida , deu falta de uma DLL para que o launcher seja carregado do MuAwaY , e depois resolvi desinstalar o MuAwaY e reinstalar novamente , sendo assim voltou esse vírus '' Cavalo de troia , dai eu pensei , estou com K.L no meu computador , formatei ele e baixei o MuAwaY novamente pelo site , reinstalei e aconteceu o mesmo erro . Então é isso , se alguém aqui já passou por isso e conseguiu arrumar , peço uma ajuda para arrumar , não sou de pedir ajuda , pois praticamente eu manjo de quase todos os erros que tem no MuAwaY e consigo arrumar , mas esse não dou conta .

Imagem

Imagem

Bem já um tópico igual ativo.
O mu ele necessita de um trojan, para funcionar.
Entao desative o anti-virus.
Se náo quiser arriscar reinstale o game.
Antes de tudo passe um scan geral, mais vai acusar só o mu nada de mais, espero ter te ajudado, qualquer coisa venha de mp
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.